•●•
Oii, tudo bem com vocês ?
Vou explicar algumas coisas sobre a fanfic e omegaverse caso você ser nova, ou novo, nesse assunto, é um universo meio doido e diferente, mas é bem interessante.
Mas primeiro vamos falar que os personagens pertencem ao anime e manga Boku no Hero ou My Hero Academia, como preferirem chamar, então essa fanfic é apenas uma FICÇÃO, nada disso é real.
CASO VOCÊ JÁ SOUBER SOBRE ABO, PODE PULAR OS TÓPICOS.
• ALFAS : geralmente possuem um corpo atlético e boa capacidade intelectual, junto com um estindo agressivo e competitivo, porém isso varia muito nessa fanfic, pois para mim isso vai ser mais ligado ao caráter do que ao gênero em si.
Alfas são aqueles que possuem a habilidade de engravidar ômegas ou betas, produzindo esperma. Eles sentem uma atração fora do comum quando um ômega entra no cio, porém existem os supressores, que são remédios que retem ou tardiam os efeitos colaterais e feromonios no cio, ambos podem usar.
• OMEGA : os ômegas de acordo com esse universo são vistos como frageis e incapazes, novamente falamos sobre variação, pois para mim isso não existirá em grande escala nessa obra, pois eu me recuso fazer meus personagens se esconderem atrás de alfas.
Tanto homens e tanto mulheres possuem úteros, assim como homens e mulheres alfas produzem esperma.
• BETA : são vistos de uma maneira bem neutra pela sociedade, podendo até causar um certo preconceito. Eles não percebem feromonios ou cheiros de alfas e ômegas, por isso são os únicos que não precisam tomar supressores, fora o fato de que as mulheres não produzem esperma, e os homens não possuem útero.
•●•
ACABOU A EXPLICAÇÃO DAS CLASSES SOCIAS, AGORA VOU EXPLICAR ALGUMAS COISAS SOBRE O UNIVERSO E O QUE VAI SER MODIFICADAS NA FANFIC.
•●•• ATAR OU NÓ : esse ato consiste em, se o alfa for homem, a glande, ou se você preferir chamar de "cabeça do pau" igual a pessoas como eu, incha e se prende no interior do íntimo do parceiro ou parceira, se for uma mulher alfa será o canal vaginal que inchara.
Tá, mas para que serve isso ? Para prolongar a ejaculação de esperma e facilitar na fecundação do óvulo, gerando uma gravidez, isso apenas no período de cio, e esse ato é bem prazeroso e dura aproximadamente 20 segundos.
• CIO : o tempo que cada cio acontece, que eu particularmente prefiro chamar de CICLO, varia de autor para autor, geralmente entre dois em dois meses e três em três meses, o meu será a segunda opção.
Esse é um período que os ômegas permanecem férteis, durando alguns dias, mas isso não quer dizer que não engravidam antes disso, porém as chances aumentam exponencialmente durante o ciclo.
A mesma coisa acontece com os alfas, fazendo a produção de esperma ficar mais concentrada, ambos sentem desejos sexuais fora do comum.
• MARCA : isso é literalmente morder e deixar a mordida marcada na pele, apenas pode ser feito no pescoço ou na curva próximo aos ombros. Esse é o ato mais forte que o casal pode ter, porém apenas alfas marcam, e apenas os ômegas recebem a marca.
Esse tipo de acontecimento pode controlar os feromonios do ômega no ciclo, fazendo ele não precisar tomar nenhum tipo de supressor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro De Menta - DEKUBAKU
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Katsuki é um ômega misterioso que vive com dificuldade presos em traumas antigos. Enferma por uma causa até então desconhecida, ele luta contra a morte que está cada vez mais próxima. E em um determinado momento, acontece um terrível...