Four - Língua afiada

610 73 423
                                    

Oii, brotinhos!

Voltei com mais um capítulo, na real é meio capítulo kkkkkkkkk.

Aqui vamos ter mais explicações sobre o básico do básico do BDSM, e eu amei escrever essa parte do cap.

OBS : SE EU ERRAR ALGUMA PALAVRA ME AVISEM PELO AMOR DE DEUS, SOU NEURÓTICA COM ISSO. VOCÊS PODEM FALAR "VOCÊ ERROU AQUI SUA VAGABUNDA" QUE EU VOU LA CORRIGIR, OBRIGADA ❤❤❤

E eu fico muito puta quando o wattpad não me manda todas as notificações dos comentários, as vezes quando eu vou la responder alguém eu me deparo com alguns leitores que ficaram no vácuo, da uma raiva, então se eu não respondi todos os comentários de vocês é por isso.

Esse parte do capítulo contém : 5.000 palavras

Beijos.

Boa leitura !

(...)

🌕

Fazia uma semena que estava frequentando a academia, havia se tornado amigo dos dois alfas que o acompanhavam, e descobriu que o que lhe faltava era uma pessoa que falava demais, talvez duas. Isso de alguma maneira deixava a atmosfera mais leve e gostosa, fora o fato de que Kirishima soltava um fato aleatório a cada cinco segundos, a maioria eram relacionada a sexo, e principalmente sobre BDSM.

O ruivo conversava com frequência com Kaminari sobre diversos assuntos que ainda eram desconhecidos pelo ômega, contudo já sabia e havia pesquisado sobre algumas coisas, e todas as descobertas recentes resultaram e um conhecimento que manteve guardado.

Descobriu o significado de todas as letras um pouco mais afundo, como seu professor havia dito, as duas primeiras simbolizam o Bondage (B) e Disciplina (D). Bondage é nada menos do que imobilizar e amarrar o seu parceiro, o material mais indicado para essa prática é corda de algodão, ela é resistente e mais confortável em contato com a pele, os nós mais usados nessa modalidade são as técnicas do shibari, eles abusam das formas diversificadas de amarras e nós. Mas tudo tem um porém, a pessoa que se impor no papel de restringir os movimentos do outro se denomina como rigger, e quem é imobilizado é chamado de rope bunny - traduzido para o português como coelho de corda.

Os rope bunny desfrutam da troca de poder em que se aplicam, essas pessoas dão o controle de seus corpos ao rigger, que gostam e sentem prazer em amarrar e ve-los como algo indefeso, como se pudesse fazer o que quisesse, entretanto para esse tipo de prática requer treino e pelo menos um conhecimento sobre anatomia básica, pois não se pode prender nas articulações e muito menos errar a tecnica e comprometer a circulação e fluxo de ar. Requer extremo cuidado e atenção, é bom sempre deixar uma tesoura forte em caso de acidentes.

O bondage também se aplica a restringir qualquer sentido do corpo humano, como usar uma venda ou uma mordaça para a boca, o importante é garantir que ambos estão de acordo e sintam prazer no que estão fazendo e praticando.

E a disciplina é muito importante para que tudo ocorra da maneira que queremos, temos que ter o estudo adequeado e a experiência correta. Contudo o ato de disciplinar não para por aí, isso pode ser aplicado quando o dominador exige ser chamado de modo superior, como "senhor" ou "mestre", e a desobediência de suas ordens podem acarretar a castigos e punições, a diferença entre elas é que no castigo as formas usadas podem ser prazerosas ou torturantes, ou simplesmente fazer o sub comprar um presente.

Imagine que você é o dominador e sempre que vai com o seu submisso no shopping você compra um sorvete que é de agrado de seu parceiro, mas como ele não foi obediente o sorvete não é ganho, e com isso ele aprende que seu determinado comportamento rude não é tolerável, e que gera consequências desagradáveis.

Astro De Menta - DEKUBAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora