Palavras : 4.203
•●•
Katsuki sentiu sua consciência voltar aos poucos enquanto pensava seriamente em abrir os olhos, sentia seu corpo inteiro dormente e não pode distinguir se realmente era ou não a sua cama ali, mesmo de olhos fechados percebeu o que ambiente era muito bem iluminado, coisa que sua casa não era.
Foi tudo um sonho ?
Ele não se surpreenderia se tudo o que viveu até agora fosse uma mentira, estava dominado pelo delírio há vários dias e podia simplesmente dizer que havia mais de cinco dedos em cada uma de suas mãos.
Por fim decidiu mover suas pálpebras afim de tentar reconhecer o lugar em que estava. Forçou um pouco os músculos do rosto e lentamente abriu seus olhos, deixando a luz entrar calmamente em seu campo de visão, a claridade se fez presente fazendo arder suas vistas e em consequência teve dificuldade de voltar ao normal. Parou o olhar para qualquer canto do local apenas para recuperar o foco, quando finalmente aconteceu pode percorrer os olhos para a grande sala revestida de piso branco, com várias macas espalhadas de modo a ficarem com um bom espaço entre si, viu cortinas tamparem alguns espaços, mas o seu em específico estava aberto.
Observou um suporte alto e lá estava pendurados um grande sachê com líquido transparente junto com uma pequena e fina mangueira que terminava em seu braço em um fina agulha, escondida por uma fita colante. O que estavam injetando nele ? Ele realmente estava bem ?
Felizmente não sentia mais aquelas sensações estranhas em seu corpo, e as suas íris escarlates percorriam o comendo meio abobadas. Encarou seu braço, suas veias eram quase totalmente visíveis pela perfuração feita ali. Não sabia se realmente estava sendo acolhido e que encontrara alguém que o pudesse ajudar ou se estava sendo abduzido.
Flash retornaram a sua mente como um filme em velocidade máxima, enxergou um garoto, um vilão, sua casa feita em pedaços e logo após... Mais nada. Não se recordava de nada depois de tudo isso, quanto tempo ficou naquela sala ? Por quanto tempo esteve inconciente ? Horas, talvez dias.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo ranger da maçaneta da porta que girava devagar, ela se abriu dando visão de uma pequena senhora de cabelos grisalhos vestida em roupas rosas e brancas. Deu pequeninos passos em direção ao loiro e pulou para se sentar na cadeira ao lado da maca.
— Bom dia, meu jovem — nada fora respondido, o paciente mantinha o olhar confuso, concluiu que os acontecimentos anteriores teriam sido traumáticos e por isso o mesmo não falava, então não adiantaria nada ficar tentando forçar uma conversa que por enquanto não existiria, apenas aceitou o fato e completou sua frase com algo que ele provavelmente gostaria de saber — o Sr.Midoriya nos disse que te encontrou em meio de um incidente que ele mesmo provocou. Também nos disse que você precisaria de cuidados especiais.
Katsuki ainda mantinha seu olhar confuso, embora dentro de sua mente dançavam milhões de sentimentos, perguntas e possíveis explicações para tudo isso. Cuidados especiais ? Por que alguem como ele poderia ter direito a cuidados especiais ? E afinal das contas, que tipo de tratamento é esse ? Quem é Sr.Midoriya ? Aquele alfa é alguém importante ? Essas e mais algumas dezenas de dúvidas rodavam sua cabeça.
— Sr.Midoriya ? — murmurou baixinho, sua real intenção não era perguntar para a médica sobre isso, ele apenas tinha pensado alto.
— Sim, isso mesmo. Você agora está na mansão Greenbow — e mais uma vez tudo isso o fez vagar em pensamentos aleatórios e confusos, afinal, não entendia absolutamente nada, a não ser pelo fato de ter sido salvo e estar recebendo tratamento — eu serei responsável por cuidar de você, meu nome é Recovery girl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astro De Menta - DEKUBAKU
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Katsuki é um ômega misterioso que vive com dificuldade presos em traumas antigos. Enferma por uma causa até então desconhecida, ele luta contra a morte que está cada vez mais próxima. E em um determinado momento, acontece um terrível...