Two - Não brinque com fogo

1K 98 629
                                    

Oii nenes, eu preciso falar sobre algumas coisas, primeiro o que eu vou retratar aqui sobre o BDSM vai ser muito bem explicado, porém vai ser apenas o básico, o que eu não sei eu não falo, e o que eu tenho dúvidas eu estudo e vou atrás, pois a última coisa que eu quero é passar algo errado para vocês.

Então vai ter muito texto explicando nos minimos detalhes, isso pode gerar capítulos maiores e talvez, divididos. O que vai acontecer nessa fanfic é apenas a ponta do iceberg nesse mundo fetichista, existe muita coisa afundo e vamos aprender a respeitar os gostos alheios, pois julgar o colega por conta disso não é nada bom.

Tudo, eu disse TUDO, o que houver entre o casal principal e qualquer casal praticante tem que seguir o SSC, que significa SÃ, SEGURO E CONSENSUAL. Caso algumas dessas três coisas forem descartadas, passará a ser ABUSO. E isso NUNCA deve acontecer.

Perdoem qualquer erro de ortografia, e se os capitulos aparecerem novamente para vocês como publicados é porque eu sempre estou revisando KKKKKKKKK, perdão se eu enganar vocês.

E eu amo responder os comentários de vocês, eu começo a rir sozinha com as respostas, meus leitores fazem toda a diferença e conseguem deixar meu dia melhor.

Essa é a aparência mais predominante de Izuku e seu estilo preferencial, não quer dizer que terá apenas essa preferência de roupas, vamos dar uma variada. Dêem muito amor a ele e ao nosso ômega.

Mas enfim, vamos parar de enrolação e ir ao que interessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas enfim, vamos parar de enrolação e ir ao que interessa.

Esse capítulo não foi dividido e contém : 8.117 palavras

Boa leitura !

Beijão.

•●•

Izuku, de nenhuma maneira, esperava que a pessoa que acomodou em seu lar teria essa caraciteristica um tanto peculiar, não que isso fosse um problema, apenas nunca havia pensando nessa possibilidade ou que isso fosse possível de acontecer. E mesmo contragosto do loiro, pediu uma bateria de exames, mesmo com ele insistindo que estava tudo bem.

Percebeu que no fim, não havia lhe dado uma chance de pelo menos explicar tudo aquilo. E assim, começou a contar que sempre fora desta maneira, desde pequeno nunca havia desenvolvido nem uma pequena brecha de feromônios, embora em seus exames de rotina dizerem que era um ômega, nunca houvera dúvida disso, mas o estranho daquilo tudo era o fato de que se seus genes ômegas estavam ali o tempo todo, sempre intactos, então por que não se desenvolveram por completo ?

Se deu conta de que também não soubera dos motivos do rapaz estar enferma, e que os sintomas eram tão fortes que deveria estar morto nos primeiros dias em que percebeu sua febre, com isso não hesitou em chamar a Mei Hatsumi, uma mulher de cabelos rosa loucamente apaixonada por biologia e geneticista, amante de Aristóteles e Charles Darwin¹, que com toda certeza do mundo era a mais solicitada e requisitada para esse tipo de coisa, uma das pessoas em que mais confiava quando o assunto era descobrir algo referente ao corpo humano.

Astro De Menta - DEKUBAKUOnde histórias criam vida. Descubra agora