Capítulo 23: Finalmente alguma atitude

35 3 0
                                    

Oiii, e vamos para mais um capítulo da fic... E pelo título já devem saber o que ira acontecer.

Então Boa leitura!

––––––––––––//––––––––––––

Na mesma noite, Elidio foi até o quarto de Daniel para conversar com ele, Elidio bateu na porta e logo foi atendido por Daniel:

-O que você quer?

-Precisamos nos acertar. Já estamos brigados por muito tempo, Dani deixa eu entrar por favor.

Daniel se afasou da porta e a abriu, deixando Elidio entrar. No quarto ambos sentaram na cama e começaram a discutir:

-Lico...Antes que me pergunte, eu ainda te amo, apesar de tudo o que aconteceu.

-Eu sei disso Dani, mas eu não sei o que eu sinto por você. –Daniel fechou a cara. –Não faça essa cara, eu não sei o que eu sinto, eu realmente gosto de você, mas meus sentimentos estão confusos demais...Talvez a transformação tenha mexido comigo.

-E você vem me contar? Deveria ter ido perguntar para Victória que já passou por isso, ela te explicaria melhor do que eu.

-Mas você também foi transformado, os seus sentimentos não mudaram em nada?

-Não que eu esteja sentindo.

-Certo.

Depois de um certo tempo de silencio Daniel começou a falar:

-Lico?

-Fala.

-No avião, você queria me dizer o que?

-Eu, queria abrir o jogo com você.

-Então porque você não fala!

-Eu não sei se você irá gostar de ouvir.

-Lico, se a resposta for não, não se preocupa, eu já estava esperando.

-Muito pelo contario, eu também te amo, mas não tenho coragem de me relacionar com você.

-Então a resposta é não...

-Não, só estou muito confuso com isso e... –neste momento da frase a cabeça de Daniel saiu de seu corpo, os seus olhos so encaravam a boca de Elidio, ele queria muito sentir os lábios dele, porém também tinha medo, mas desta vez ele engoliu esse medo e beijou o seu amigo. Foi um beijo tranquilo e romântico, sem nenhuma safadeza, era apenas algo bem romântico. Após o final do beijo, Daniel falou:

-Me desculpa, eu não queria fazer isso. –ele dia enquanto ficava cada vez mais nervoso. –Lico sai do meu quarto, por favor!

Elidio saiu do quarto e retornou para o seu, Daniel ficou muito paralisado após o beijo, ele sabia que quem teve a iniciativa foi ele, mas ele fez sem perceber, realmente o que Elidio havia dito fazia sentido, os sentimentos humanos ficaram mais fortes após a transformação, mas apenas uma pessoa poderia responder esse questionamento.

{...}

Victória não havia conseguido dormir, então ela pegou o anel e foi para o jardim. Enqunto ela estava no jardim, ela ficava encarando o anel o tempo todo, até sentir que alguém estava se aproximando:

-Dani, o que esta fazendo acordado essa hora?

-Não consegui dormir.

-Imagino. Sua cabeça deve estar confusa com tudo.

-Sim... Vic, posso te fazer uma pergunta?

-Faça.

-Eu e Lico estávamos conversando e algo aconteceu, nós nos beijamos...Só que meio que não fui eu, foi meu subconsiente que fez, isso tem haver com a transformação?

-Pode se dizer que sim, a transformação revela os nossos sentimentos escondidos. Mas Dani, não foi a transformação que te deu essa coragem, sei que essa coragem veio de você mesmo.

-Como assim?

-Você escondeu esse sentimento por anos, por anos você teve que lidar com ciúmes em segredo, esse estopim de esconder seus sentimentos acabou hoje, você não aguentou mais guardar isso para si, você precisava fazer isso.

-Não acho que seja isso. O Lico veio me pedir conselho, sobre a transformação , ele estava se sentindo diferente.

-E como era essa diferença?

-Ele estava bem confuso, ele dizia que me amava mas ao mesmo tempo que não queria se relacionar comigo.

-Realmente, ele esta bem confuso, mas posso te dizer, eu tenho certeza que ele te ama mas está com medo, não o medo de se relacionar mas sim o medo de te perder. De o tempo que ele precisar para pensar. Agora vai para a cama e tenta dormir, o treino começa amanhã e eu não vou pegar leve com vocês só por sermos amigos.

-Certo, boa noite!

-Boa noite Dani.

Já Elidio seguia pensativo, depois do beijo sua cabeça ficou ainda mais confusa, então ele foi tentar conversar com a única pessoa que poderia dar conselhos sobre isso. Ele teria que ir conversar com Anderson.

-Anderson. –gritava Elidio enquanto batia na porta- Abre pra mim.

-Pra que gritar a essa hora.

-Preciso falar com você, é urgente.

-Entra logo.

No quarto, ambos sentaram –se no chão e começou a conversa:

-O que aconteceu Lico?

-Ele me beijou...

-Quem?

-O Dani...

-Finalmente alguém teve atitude. E como foi?

-Se eu falar que eu não gostei, será uma grande mentira.

-Então voce também queria?

-Sim e não. Não esperava que ele fosse fazer isso, eu também o amo mas não quero um relacionamento com ele, pelo menos enquanto estivermos nessa batalha.

-Mas Lico, você tem que entender que ele te ama e o desejo dele foi te beijar, ele só não se aguentou. Ele segurou isso por muito tempo, logo uma hora iria acabar acontecendo. E foi bom?

-Pra caramba.

-Então pronto sejam felizes para sempre.

-Será que ele não fez isso por impulso? Dizem que a transformação mexe com os nossos sentimentos. E se for... – Anderson interrompe Elidio.

-E se for mentira? Elidio Augusto Sanna se você realmente acredita que foi uma mentira eu paro de falar com você. Como eu disse, ele te ama e sempre quis te baijas, é claro que a transformação ajudou ele a ter essa iniciativa.

-Se isso for verdade, eu prometo que depois que derrotarmos Adam eu vou falar com Dani.

-Promete mesmo?
-Sim. Chega de guardar tudo para mim, eu quero que ele saiba que eu o amo sobre todas as coisas.

-E eu como amigo de ambos desejo que sejam felizes. –Anderson e Elidio se levantaram e se abraçaam. – E acho bom você cuidar muito bem dele, se não saiba que eu vou partir para te agredir.

-Pode deixar, jamais iria fazer isso, eu amo ele e nunca machucaria esse coraçãozinho.

-Acho bom. Agora será que pode você pode ir dormir, mais tarde teremos treino e quero adiantar ao máximo já que teremos que enfrentar Adam em quatorze dias.

Elidio saiu do quarto de Anderson e voltou para o seu e finalmente conseguiu dormir, e claro que ele estava mais leve.

––––––––––––//––––––––––––

Faltam 7 capítulos... Até semana que vem...

Missão ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora