Capítulo 30: Casamento Danidio!

42 4 2
                                    

Olá pessoas. Desculpa pelo dia atípico, semana de provas na escola e não tive tempo de revisar o capítulo (como podem ver está bem grande).

E vamos para o último capítulo da fic, esse capítulo se passa cinco anos após os acontecimentos anteriores. Boa leitura!

––––––––––––//––––––––––––

Reino dos vampiros, 2030...

-Rainha Victória, o presidente dos EUA quer uma reunião com vossa senhoria. –disse um dos agentes da CVIA.

-O que houve desta vez?

-Mais um ataque de vampiros, eles querem um posicionamento seu sobre.

-Deve ser pessoas que seguem Adam... Vou ter que resolver isto depois.

-Suas férias já vão começar?

-Sim... Vou ao Brasil para visitar meus amigos...

-E o porque eu posso saber?

-Vai acontecer o casamento do Daniel e do Elidio, e eu prometi que iria. Inclusive já estou atrasada para o meu voo.

-Certo, vou marcar para daqui uma semana. Boa sorte no Brasil.

Victória pegou as suas malas e foi ao aeroporto rumo ao Brasil.

{...}

No aeroporto de Guarulhos, Victória andava com o seu carrinho carregando as suas malas e viu ao longe o trio que a esperava, ela abraçou cada um deles:

-Senti tanta a falta de vocês, aquele palácio ficou muito mórbido depois que vocês voltaram pra cá...

-Imagino, um palácio no meio do nada deve ser bem solitário. –Anderson riu.

-Vai te catar, você mesmo sabe que eu gosto do silêncio do deserto... Mas vamos para o hotel que eu quero que me contem tudo o que eu perdi.

Todos foram e lá conversaram mais um pouco e também passaram informações sobre o casamento.

{...}

No dia do casamento, Anderson ficou junto com Elidio e Daniel e Victória ficaram em outro local:

-Dani, fica parado, eu sei que você esta ancioso mas respira...

-Esta na cara que estou ancioso?

-Sim, mas eu quria saber ansioso com o que, ele vai dizer que sim...

-E se ele falar que não...

-Ele vai falar que sim, ele te ama. Agora sossega o faixo e arruma a gravata por favor que daqui a pouco o nosso carro chega.

Já na casa de Anderson, Elidio estava terminando de se arrumar. Ele, Anderson e Mariah iriam juntos para a cerimônia e seriam os primeiros a chegar.

-Acho que o nosso carro chegou. –Disse Mariah enquanto olhava para a janela.

Eles deceram e foram ao local onde seria realizado o rito matrimonial. Era um local simples e bem escondido, Daniel e Elidio queriam uma coisa bem familiar e que a impressa não descobrisse, inclusive pediram para que Victória desse um jeito de despistar os repórteres.

E então a cerimônia começou, de inicio entraram os padrinhos, que eram todos improvisadores e pessoas do ramo teatral, incluindo Anderson e Mariah, todos usavam roupas padrão, as mulheres usavam vestidos da cor vinho e os homens ternos preto e a gravata da mesma cor do vestido das madrinhas. Por último entrou Elidio, ele estava com um terno preto entre a gravata da mesma cor. Ele entrou acompanhado de sua mãe, após uma breve caminhada Elidio se posicionou na frete do cerimonialista e esperou mais alguns minutos para a entrada das alianças e de Danel.

Missão ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora