Capítulo 0: prólogo

116 6 0
                                    

Olá pessoas. Aqui começa uma nova fic completamente inédita,embora tenha diversas fics sobre vampiros,mas resolvi fazer uma versão do improvável com Danidio no meio. Espero que gostem.

Uma última observação os primeiros capítulos são mais para introduzir os personagens então os meninos demoram um pouco para aparecer.

Votem e comentem, sério deu muito trabalho escrever essa fic.

Dito isso desejo a todos uma boa leitura!

----------//----------

Há muitos anos atrás , haviam quatro reinos , cada um desses reinos era governado por uma família real. Esses reinos eram compostos por sociedades de vampiros. Sim, toda a sociedade era vampira. A escolha de se subdividir em quatro grandes reinos, se deve pelo fato de diversos vampiros quererem dominar o mundo dos homens.

Após essa subdivisão, foram escolhidos quatro reis. Esses reis decidiram representar suas bandeiras através de um elemento natural: fogo, água, ar e terra.

A água foi representada pelo rei mais "bipolar" , dependendo do dia , esse rei estava mais calmo ou mais agitado. O rei da terra era mais sério, quase nunca sorria , mas dependendo da situação que se encontrava, acabava rindo. Já o reino ar, era o piadista do rolé, vivia contando piadas mas no entanto quando machucavam alguém que era amado pelo mesmo, ficava furioso e seria capaz de quase matar o seu oponente. Esses três reinos eram bem unidos e viviam numa grande amizade improvável. Já o reino do fogo, era o mais esquentado de todos, o seu representante era o mais frio e calculista de todos e também o mais isolado de todos. Ele era contra os humanos mandarem nos vampiros.

Esses reinos viveram em harmonia por muito tempo...

Até que, começou uma revolução. Organizada pelo rei do fogo, diversos vampiros planejaram assassinar as famílias reais, para que apenas um rei mandasse , e logo após, acabar com a raça humana para que apenas os dignos mandassem.

E de fato, ele e os aliados conseguiram. Mas, os outros reis acabaram descobrindo o plano da revolução, e conseguiram salvar as suas esposas e filhos.

Depois das crianças crescidas , as suas mães os mandaram fugir pelo mundo.

- Filhos o nosso tempo está acabando. Logo eles irão nos achar, e irão nos matar. Vocês devem fugir, mas não apenas fugir vocês devem se separar. Vocês devem se misturar com os humanos. E de preferência viver o mais afastado possível de nosso lar... - disse uma das rainhas.- Uma última coisa, tentem evitar consumir sangue humano, não queremos outra guerra.

Os três garotos entenderam o recado e logo se separaram e fugiram.

{...}

*PASSAGEM DE TEMPO MUITO LONGA.*

Inglaterra, 1820

Em seu aniversário de 20 anos, Victória Williams finalmente conseguiria uma parte de sua liberdade. Fruto de uma família que quase nunca está presente fora criada apenas pela sua empregada.

- Feliz aniversário Vic.

-Muito obrigada Liz.

-Agora, o que a senhorita quer de café?

-Gostaria de um café tipicamente Inglês.

-Certo, você gostaria de me ajudar com o mesmo?

-Sim. Com o que gostaria que eu ajudasse?

-Poderia ir à padaria e comprar os ingredientes para que eu faça o seu café?

-Sim.

Victória logo pegou a lista e o dinheiro e foi a padaria. Mal sabia ela que seria a ultima vez que veria Liz com vida.

{...}

Em sua caminhada para a padaria, acabou percebendo que estava sendo perseguida por um garoto, e apressou o passo com medo de que algo acontecera com a mesma.

Logo em seguida, chegou ao seu destino, comprou tudo o que precisava e saiu do mesmo. Assim que saiu, encontrou o garoto que a perseguia antes , mas desta vez, ele estava parado, apenas a observando:

- Porque o senhor está me seguindo?

-Só estou observando você. Já te falaram que você é muito bonita.

-Grata senhor...

-Adam. Meu nome é Adam. Quer ajuda para carregar Victória?

-Como sabe o meu nome?

-Sei diversas coisas... Vai querer ou não a ajuda?

-Ãn pode ser.

Eles foram em direção a casa dela, mas no meio do caminho Adam mudou o mesmo. Victória percebeu mas estava tão seduzida por Adam que nem pensou em perguntar porque essa mudança.

Após alguns minutos de caminhada, Victória percebeu que fora parar em um beco sem saída.

-Porque estamos aqui?

-Preciso de uma coisa que te pertence.

-O que me pertence seu maluco?

-Preciso de seu sangue. - nesse momento, seus olhos mudaram de cor, passou a ter a cor vermelho escuro, suas presas apareceram e ele a atacou no pescoço, tomando todo o seu sangue.- É mais saboroso do que eu imaginei, obrigado pelo alimento Victória.

-Vampiros...- e ela desmaiou.

{...}

Passado algumas horas, Victória acordou com o sol em sua cara.

-Que sede. - foram as primeiras palavras dela.

A sua sede não era de água ou suco, era de sangue.

Ela pegou as coisas que estavam ali jogadas e foi para casa.

-Vic que bom que a senhorita chegou, estava preocupada co você. O que você tem não parece bem...

Victória não se controlou, avançou na Liz e sugou todo o seu sangue, deixando-a dilacerada no chão da sala.

Após esse acontecimento Victória fugiu de sua cidade vagando pelos países, tentando sempre evitar machucar as pessoas. Ela se via como um monstro.

----------//----------

E foi isso por hoje,espero que tenham gostado do início desta fic maluca que se passou em minha cabeça.

Uma última coisa que esqueci de dizer, as postagens dessa fic serão, por enquanto, toda sexta feira,ainda não defini o horário mas provavelmente será na parte da tarde. Depois que terminar de escrever acrescento mais um dia de postagens.

Esqueci de falar só postei sábado pois é dia das bruxas,então acho que combinou com a temática da fic.

Então até sexta feira que vem.

Missão ImprovávelOnde histórias criam vida. Descubra agora