Olá pessoas, tudo bem?
Primeiro venho pedir desculpas por não ter postado semana passada, o EAD está me matando, além dele tenho o cursinho que também está me atarefado... Mas aqui esta o capítulo 27 da fic...
Boa leitura!
––––––––––––//––––––––––––
Cinco dias se passaram e chegou o casamento de Stella, para cuidar da noiva Victória e Daniel foram chamados para o serviço e o noivo Robert chamou Anderson para ajudar:
-Andy, você escolheu com quem você vai entrar?
-Não, a minha mina ta na cadeia e não sei com quem entrar.
-Você esquece que eu posso te ajudar. –Robert foi até uma gaveta e pegou um papel e entregou para Anderson. –É uma ordem de soltura provisória, apenas por essa noite. Você vai ter que levar isso na cadeia e entregar para o diretor.
-Não é ilegal fazer isso?
-Até é, porém em seu caso não, o senhor vossa alteza é descendente do rei água, então é fácil conseguir essas coisas que são meio ilegais.
Anderson agradeceu e foi para a cadeia e exigiu falar com o diretor:
-Boa tarde príncipe Anderson.
-Boa tarde senhor diretor, vim te entregar isso aqui. –Anderson entregou o papel para o diretor.
-Aqui diz que precisamos soltar Mariah por uma noite, por uma ordem sua, procede?
-Sim, eu ordenei a saída dela da cadeia.
-Certo, porém a Mariah usará a pulseira para impedir a transformação e também para conseguirmos rastrear ela.
-Acho que não é um problema , já que é por apenas uma noite.
O diretor mandou uma policial para buscar a vampira.
-O que você esta fazendo aqui? –Perguntou Mariah abraçando Anderson. –Pensei que hoje fosse o casamento de Stella e você era um dos padrinhos.
-Eu sou, porém tinha que vim buscar o meu par.
-Mas Andy, eu ainda não fui julgada.
-Mas quem quer a sua saída tem bastante influência no reinado.
-Certo eu vou mas prometo que neste mesmo horário eu vou estar de volta amanhã.
-Espero que sim mocinha. –disse a policial que estava junto na sala.- Se não teremos que te caçar por toda a terra e acredite, desta vez não teremos piedade nenhuma mesmo você sendo namorada do príncipe.
{...}
Já no casório, Stella estava vestindo um vestido preto, era uma tradição dos vampiros de que a noiva casa-se de preto e Robert também, eles trocaram os votos e puderam se beijar. Já na festa, o casal foi dançar a valsa junto com os padrinhos e madrinhas. Após um tempo, eles se sentaram para descansar e Victória foi chamada para atender a um chamado na saída do palácio:
-Pois não? –perguntou Victória para uma senhora que estava com uma capa em sua cabeça.
- Eu vim aqui para te pedir um favor, não tem como você acabar com o casamento deles?
-E porque eu faria isso senhora?
-Stella não é mulher para Robert, ela não tem dons especiais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Improvável
Historical FictionVictória Williams precisa defender os descendentes dos reis a todo custo. Adam Smith quer apenas duas coisas: acabar com a raça humana e se casar com Victória. Daniel Nascimento tem dois segredos que ninguém sabe , nem os seus colegas de trabalho.