Salve galera! Como vocês estão?
Passando aqui para falar que descobri que o wattpad não está entregando as notificações direito (Obrigada ao perfil LarryQuebrandoOTabu que falou isso em um aviso) . Então sempre que postar um capítulo, colocarei um aviso aqui (Estilo o que faço no fc)
Um outro aviso é que esse capítulo é um pouco violento, nada muito pesado, mas aconselho que se você tem agonia de sangue não leia após a passagem de tempo, que é esse símbolo {... }.
Avisos dados tenham uma boa leitura!
------------//----------
Já se passou um ano desde os acontecimentos passados, Vic ainda não conseguiu ler mentes,porém, suas habilidades de luta haviam melhorado muito , a sua relação com a sua treinadora havia aumentado muito, inclusive Vic já a tratava como uma mãe e Stella havia se transformado em sua melhor amiga e confidente além de ser tratada como uma irmã. Porém, Vic ainda sentia muito falta de seus pais, e principalmente de Liz...
-Vic? - Perguntou Stella .- O que está acontecendo?
-Nada...Só...-Vic repirou fundo- Queria ver minha família de sangue.
-Vic, tem certeza. Você sabe que eles podem...Você sabe, querer te matar.
-Eu só, queria ver eles de longe, sinto falta deles.
-Olha, não queria te informar, mas se você utilizar a sua super-velocidade para ir ver eles, mas tem que tomar muito cuidado, se eles verem você utilizando esse dom podem te seguir e chegar em nós.
-Sério? Vou hoje à noite.
Vic não via a hora de anoitecer para poder visitar a sua família.
{...}
Já à noite, Vic pegou algumas coisas para não chegar de mãos vazias, e claro como não sabia se demoraria ou não para voltar, pegou um cantil e encheu com o suco.
A sua alta velocidade, fez com que Vic chegue bem rápido em sua antiga casa,e bateu na porta:
-Olá?
-Mãe.
-Filha. Que bom te ver.- Se abraçaram.- Por onde você andou?
-É uma longa história, mas o importante é que eu estou te vendo.
-Você não sabe o quanto senti a sua falta, mas você tem que ir para a cadeia. Você Matou Liz.
-Mãe não foi a minha culpa, um vampiro me mordeu, me transformou, e eu a ataquei.
-Victória Williams vampiros? Achei que fosse mais inteligente, te demos uma alta educação para a senhorita acreditar em ficção.
-Não é mentira mãe. Eles existem e vivem entre nós.
-Victória Williams, você está presa pelo assassinato de Liz. - Disse um policial que apareceu atrás da mãe da Victória- Tem o direito de permanecer calada.
-Vocês não irão me pegar.
Vic logo em seguida começou a correr o mais rápido possível.
Ninguém conseguiu a alcançar, de fato o treinamento havia causado um efeito positivo em seu organismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Improvável
Fiksi SejarahVictória Williams precisa defender os descendentes dos reis a todo custo. Adam Smith quer apenas duas coisas: acabar com a raça humana e se casar com Victória. Daniel Nascimento tem dois segredos que ninguém sabe , nem os seus colegas de trabalho.