Hastag Cancelada

1.2K 119 142
                                    

Boa tarde gostosas e gostosos! voltei hahaha terminei de escrever esse capítulo pelo celular mexxxmo. Estou muuuito ansiosa para concluir, então não consegui esperar o notebook novo hahahaha graças a deus eu tinha deixado meio capitulo guardado aqui no wattpad! Boa leitura e recomendo um chazinho pra acompanhar, pois vao passar muita raiva!

Sasuke vendou os olhos da Haruno assim que saíram do restaurante. A renda vermelha combinava perfeitamente com o batom intacto de Sakura. Dentro do carro o instrumental de TWO FEET deixava o clima mais agradável, Sakura se sentia ansiosa... o frio em sua barriga aumentava a medida em que sentia a movimentação da agitada New York aumentar.

Estava começando a se acostumar com os joguinhos de Sasuke, até mesmo se pegou imaginando algumas cenas eróticas que ainda não haviam praticado... coisas que havia ouvido nas noites de garotas entre Ino e Tenten agora atiçavam sua curiosidade. Queria provar tudo aquilo que tinha direito, e sabia que o Uchiha satisfaria todos os seus desejos,

Sentiu a mão grande sobre a coxa, os dedos longos e ásperos adentraram pela fenda generosa do vestido causando arrepios, ela mordeu o lábio inferior tentando controlar a própria respiração... mas era impossível se manter sã quando ele se aproximou da virilha, apalpando sutilmente sua intimidade descoberta.

ㅡ Você está sem calcinha? ㅡ o tom surpreso fez Sakura rir contidamente. ㅡ Sakura, Sakura... como você quer que eu fique concentrado enquanto dirijo?

ㅡ Se estivesse tão preocupado com isso, não estaria enfiando a mão na minha boceta como está fazendo agora...

Ele balançou a cabeça em negação, dando uma leve palmada na vulva completamente lisa. Sakura fechou as pernas soltando um gritinho risível, e logo tentou tirar a mão do Uchiha de sua intimidade, mas parou assim que sentiu os dedos deslizarem entre os lábios maiores, acariciando suavemente o clitóris em forma de círculos.

ㅡ Já está toda molhadinha... ㅡ constatou satisfeito. ㅡ Mas eu não vou te foder ainda. ㅡ ouviu o som insatisfeito escapar dos lábios vermelhos assim que a mão abandonou o corpo feminino. ㅡ Quero que faça uma coisinha por mim, Haruno.

ㅡ Depois desse balde de agua fria você realmente acha que pode pedir alguma coisa?

ㅡ Oh, nós dois sabemos que a única coisa que pode acabar com o seu fogo é o meu pau. ㅡ rebateu sem cerimonias, e mesmo que quisesse Sakura não poderia negar aquele fato. ㅡ Então, como não queremos causar um acidente e ser punidos por atentado ao pudor, o que acha de cuidar disso sozinha até chegarmos ao local?

ㅡ Você consegue ser estupidamente egocêntrico as vezes. ㅡela murmurou estalando a língua no céu da boca.

ㅡ Não é nada que você já não tenha feito antes, mas agora eu vou estar observando... parece mais divertido, não acha? ㅡa voz de Sasuke pareceu ficar um pouco mais sombria... atraente, despertando na Haruno uma nova excitação. ㅡ Eu sei que você também quer...

Havia receio em percorrer o próprio corpo naquele momento, o que era ridículo visto as incontáveis vezes que havia se masturbado sozinha antes. Mas era justamente essa a questão. Ela não estava sozinha.

Era estranhamente excitante saber que Sasuke a observava, que esperava que ela se tocasse... ela não conseguia ver o rosto dele, mas tinha certeza que ele estava sorrindo vitorioso ao vê-la deslizar as mãos pelo próprio corpo, apalpando os seios por cima do fino vestido e se soltando cada vez mais.

Sentia os olhos negros queimando sua pele, a sensação prazerosa aumentava a medida em que descia os toques pela barria lisa, arrastando os dedos longos por toda a coxa exposta até enfiar a mão por debaixo do vestido.

AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora