Promessa.

1K 141 90
                                    

Um dia ela acreditou que tinha o poder de mudar o mundo com palavras bonitas, amou tanto que prometeu a si mesma que jamais desistiria de uma pessoa, porque não era errado renunciar a certas coisas apenas por amor, ¿certo?. E assim, lentamente ela foi perdendo a si mesma. Cada pedido de desculpas acompanhado de flores e frases feitas era mais um centímetro cavando a própria cova, pois toda vez que ela aceitava na esperança de que dessa vez tudo seria diferente, uma parte de si morria.

Então chegou um momento em que ela simplesmente já não tinha forças para rebater, para dizer basta e recuperar sua dignidade. E depois, as palavras bonitas se tornaram gritos e os gritos, bom, os gritos já não eram suficientes para Sasori, um tapa na cara e tranca-la no quarto foram uma saída mais ...¿fácil?.

Por isso, ela já não acreditava em elogios baratos. Ela já não acreditava em sorrisos fáceis, flores e presentes caros. O clichê a assustava. E ver Sasuke, repetindo as mesmas falas, gestos..isso a deixava apavorada.

ㅡ Se quiser que isso funcione é melhor parar com isso.ㅡ cortou-o passando por ele com uma bela carranca.ㅡ Nada de elogios desnecessários.

ㅡ Eu só falei a verdade.ㅡ Sasuke disse, seguindo atrás dela.ㅡ Mas, se preferir vou te chamar de feia..

ㅡ Sakura, apenas me chame pelo meu nome.ㅡ ela o interrompeu irritada.ㅡ Não precisamos de apelidos infantis, somos adultos maduros e não adolescentes estúpidos.

ㅡ Certo.ㅡ revirou os olhos, adiantou-se para abrir a porta e assim dando passo para entrar no escritório.ㅡ ¿sabia que você é muito mais divertida bêbada?

ㅡ E você é muito mais bonitinho calado.

ㅡ ¿Isso foi um elogio?

ㅡ Sasuke, ¿o quê eu vou fazer com tanta salada?.ㅡ mudando drasticamente de assunto, Sakura encarou a mesa praticamente verde de saladas e o frango grelhado.ㅡ Sinceramente, um hambúrguer era tudo o que eu precisava agora.

ㅡ ¿Hambúrguer? ¿você não segue uma dieta rigorosa ou algo do tipo?.ㅡ questionou descrente.

ㅡ Meu metabolismo é muito acelerado, se eu almoçar isso vou desmaiar antes das três da tarde.ㅡ respondeu dando de ombros.ㅡ Mas em fim, vamos logo com isso, tenho a agenda cheia.

ㅡ Você sabe que ter o metabolismo acelerado não significa que pode comer qualquer, ¿certo? Vai acabar desenvolvendo gastrite, úlcera, pancreatite ou até mesmo câncer.ㅡ ele citou seriamente.ㅡ Achei que soubesse disso, senhora sabichona.

ㅡ Guarde seus sermões para outra pessoa.ㅡ Sakura rebateu revirando os olhos. ㅡ Okay, vamos lá.  Comece você, pergunte o que quiser.

Sasuke pensou um pouco, não sabia exatamente por onde começar aquele jogo de "Conheça sua namorada de mentira". Bom, certamente se tivesse mais experiência no quesito relacionamento amoroso, seria muito mais fácil, mas...ele não tinha a menor ideia do que seria realmente relevante para aquele estranho acordo, não pretendia fazer perguntas profundas e muito menos invasivas, apenas o necessário para enganar os pais e a mídia.

ㅡ Certo, ¿qual foi a maior loucura que você já fez na sua vida?ㅡ ela o encarou por alguns segundos enquanto terminava de mastigar a comida.

ㅡ Uma vez, a muitos anos, fui convidada para uma festa do pijama com as garotas durante um desfile em Londres, estávamos proibidas de sair do hotel por motivos óbvios, mas acabamos roubando algumas garrafas de vodka.ㅡ contou nostálgica.ㅡ e uma das meninas teve a genial ideia de brincar de verdade ou desafio, eu acabei escolhendo desafio e bom...ela me desafiou a sair do hotel e fazer topless em plena avenida.

AcordoOnde histórias criam vida. Descubra agora