Anos atrás
Encarava fixamente seu reflexo no espelho, especificamente os fios recentemente tingidos. Era estranho ver as melenas douradas em lugar dos róseos que a tanto tempo havia se acostumado, mas Sasori havia dito que era melhor para sua carreiraㅡque apenas começavaㅡque o loiro era a marca da Scorpions Model. E ela seria a nova cara da agência, então era melhor obedecer, ¿Certo?. Aquela seria sua primeira sessão oficial, sua primeira vez na portada de uma revista. Um belo presente de aniversário número dezessete. Estava nervosa, sentia as mãos suando e uma leve tontura. ¿Quem diria, não é mesmo? Do orfanato diretamente as passarelas de Nova York, dos bicos em Boutiques a portada da Scorpions, de fotos em biquíni para catálogos de uma marca desconhecida a uma sessão oficial vestindo Victoria's Scret. Amarrou o laço do robe de seda vermelho e respirou fundo, ainda faltavam alguns minutos para o horário marcado e então se dedicou a retocar a maquiagem.
O camarim foi aberto e um dos funcionários entrou carregando um enorme buquê de rosas, parecia pesado já que Kiba mal conseguia se equilibrar e por muito pouco não deixou a caixa de veludo cair.
ㅡ O senhor Akasuna mandou lhe entregar.ㅡ ele disse ao acomodar as flores em uma mesinha.ㅡ E também quer que use isto.ㅡ estendeu a caixinha em direção a ela.
ㅡ Obrigado, Kiba.ㅡ ela sorriu em agradecimento. Kiba mal teve tempo de admirar a beleza da mulher, alguém chamou por ele através do comunicador e ele saiu em disparada do camarim.
Sakura abriu cuidadosamente a caixa ds veludo preta, e os sonhadores olhos verdes se arregalaram ao ver o colar de brilhantes com o par de brincos. Não perdeu tempo em ajeitar o presente em seu colo e pender os brincos que se perdiam entre a cabeleira dourada, estava fascinada. Em toda sua vida nunca havia recebido um único presente de aniversário, o sorriso iluminou ainda mais o rosto da sonhadora aspirante a modelo quando viu o cartão entre as incontáveis rosas. A caligrafia elegante se destacava no fino e elaborado cartão, com palavras que aqueceram seu coração.
"Tenho certeza de que sua beleza não poderia ser comparada nem mesmo a uma dessas rosas, ou a preciosidade dessa jóia, mas saiba que para mim, você é a personificação da arte. Com carinho, de seu admirador: Sasori"
ㅡ Sasori...ㅡ o nome escapou de seus lábios com um suspiro apaixonado. Desde que encontrou os olhos castanhos, seu coração não parava de vibrar por um possível encontro com o jovem empresário, que apesar de ser mais velho, conseguiu deixar Sakura encantada. Ele sem dúvida alguma, era o príncipe com o qual sempre havia sonhado.
Se ela soubesse o quão errada estava, teria bebido cloro para matar as estúpidas borboletas em seu estômago.
[...]
Junho, 02
Quando as palavras de Sasuke a alcançaram, imediatamente um grande muro invisível foi levantado entre ambos. Claro que Sasuke mal poderia imaginar o conflito interno no qual a Haruno havia entrado, e muito menos no quão dolorosas eram aquelas palavras para ela, pois tudo o que ele via era postura arrogante e fria que a mulher aparentava por fora. Em um primeiro instante, cogitou que as palavras escolhidas não fizeram muito sentido, por isso tratou de se explicar e assim evitar outro mal entendido.
ㅡ Você é perfeita para isso, não consigo pensar em uma mulher mais adequada.ㅡ ele disse sentando-se frente a ela.ㅡ Posso dizer ao meu pai que nosso relacionamento esteve por muito tempo em sigilo por causa de sua carreira, seria uma desculpa plausível e coerente, ¿não acha? Culparemos a mídia e ele vai acreditar porque sabe que odeio exposição.ㅡ explicou calmamente.ㅡ E além disso, você é uma mulher bonita, inteligente e independente. Exatamente o tipo de mulher com a qual eu ou qualquer outro homem iria querer se relacionar... se tivesse um relacionamento, não consigo imaginar alguém muito diferente de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo
FanfictionAos 28 anos e com um divórcio nas costas, Sakura Haruno sofre com o Síndrome do Pânico do dia dos Namorados. Como todos os anos pretendia ficar trancada em seu apartamento vendo séries, no entanto, seu ex marido e sócio majoritário da empresa, decid...