A lei de Murphy nunca fez tanto sentido como naquele momento, Naruto pensou. Os olhos arregalados e a boca aberta de forma quase cômica certamente teriam feito Sakura rir, se a situação fosse outra. Ambos sabiam o que aquilo significava. Ambos lembravam perfeitamente o que haviam feito no elevador, assim como sabiam que Sasori usaria aquele vídeo para prejudicar a Haruno e também, o atual diretor do hospital Mount Sinai. Aparentemente, a vida havia dado as costas para Naruto lhe cobrando algum karma muito grave de alguma vida passada. Como ele mesmo havia dito, não se arrependia nem por um segundo do caso bastante quente de uma noite, mas – porem, entretanto – isso não incluía ter sua intimidade, ou a de alguém tão preciosa como Sakura, sendo exposta por um homem sem escrúpulos como o Akasuna.
Conhecia bem como a mídia funcionava, um suborno aqui e outro ali, uma história dramática de um homem honrado sendo traído por sua esposa dez anos mais nova – conseguia imaginar perfeitamente os vários nomes pelos quais chamariam a Haruno – claro que não esqueceriam de colocar que Sasori foi usado por uma vigarista, que escalou nas costas dele para alcançar a fama. Sem contar o "cancelamento" por parte dos internautas, que eternizariam esse inferno por vários e vários anos, pois, como todos sabem muito bem, a internet é terra de juízes, e eles – Sakura e Naruto – seriam os criminosos, sentenciados a forca.
Respirou fundo, ponderando os próprios pensamentos. Refletindo. Trocando o peso de um cotovelo ao outro. O medo estava ali, como uma nuvem cinza sobre sua cabeça esperando o momento mais adequado para iniciar um diluvio em um copo d'agua, pois, é assim como qualquer ser humano reage quando os anos de estudo, noites mal dormidas em residências mal pagas, mil copos de isopor contendo o vício da cafeína que o mantiveram acordado cirurgia trás cirurgia, entre outros milhares de sacrifícios sociais para poder chegar onde chegou – em resumo, quando toda sua vida, estava nas mãos de ser doentio como era Sasori. Por isso, quando a imagem do ruivo sorrindo descaradamente lhe veio em mente, um arrepio percorreu sua espinha e se perguntou: como ela lidou com isso por todos esses anos?
Encarou a mulher a sua frente, encontrando-a com os belos olhos verdes inundados de desespero. Sakura certamente não estava melhor que ele. Puxou o ar novamente, tentando levar oxigênio ao cérebro e obrigar seus neurônios a pensar em alguma coisa.
ㅡ Ele está te chantageando, não esta? ㅡ perguntou calmamente, esperando não piorar o estado em que a Haruno se encontrava, ela apenas balançou a cabeça positivamente ㅡPrecisamos de um advogado ㅡ disse a primeira coisa meramente inteligente que lhe veio em mente. ㅡ Um dos bons, que tenha contatos e seja influente. Não posso aceitar que ele continue te maltratando depois de tantos anos, não depois de que você finalmente conseguiu o divorcio.
ㅡ Eu sei. ㅡ Sakura respondeu para sua surpresa. ㅡ Confesso que estava perdida sobre como agir, até receber a sua ligação. Haviam muitas coisas em jogo, meu trabalho, o seu... meu deus, você é um médico importante e não uma celebridade acostumada a escândalos, sempre pensei muito sobre isso e tinha muito medo de que toda a minha historia acabasse te prejudicando. Simplesmente não podia atuar por impulso, sequer tinha coragem para início de conversa, mas agora... tem algo dentro de mim que deseja mais do que nunca ver o Sasori se fodendo. ㅡ ela se aproximou por cima da mesa e encarou os olhos azuis com determinação. ㅡ Se você está disposto a se arriscar, conheço a pessoa perfeita para nos ajudar.
ㅡ Tem alguma coisa a ver com o carinha da Ferrari esportiva? ㅡ Naruto questionou, vendo-a ruborizar suavemente. ㅡ Deus, porque a garota que jurou que se casaria comigo quando tínhamos doze anos está sempre se apaixonando por outro cara e não por mim?
ㅡ Você tende a ser muito dramático, o que é estranho, já que a famosa aqui sou eu. ㅡ Sakura mencionou, se divertindo com as expressões do loiro. Naruto tinha um dom para faze-la esquecer dos problemas, mesmo que esses problemas estivessem prestes a engoli-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo
FanficAos 28 anos e com um divórcio nas costas, Sakura Haruno sofre com o Síndrome do Pânico do dia dos Namorados. Como todos os anos pretendia ficar trancada em seu apartamento vendo séries, no entanto, seu ex marido e sócio majoritário da empresa, decid...