Após 2 anos desde a Quarta Guerra Ninja, e Sasuke ser perdoado pelo novo Hokage: Kakashi-Hatake.
Toda vila estaria em paz, nova geração de ninjas sendo mandados todos os dias para missões.
Sakura Haruno se tornou a presidente do conselho de medicina de Konoha, ela agora trabalhava no hospital como regente.
Naruto passou a treinar e participar de missões fora do país do fogo.
E o jovem Uchiha estava em missão, e já fazia meses.
Nem todos os ninjas de Konoha aceitava perdão, Sasuke era responsável por muitas mortes.
A jovem Hyuuga, adorável Hinata continuo seu caminho na medicina também, se tornando a nova medica pediatra, adorava cuidar dos bebês e monitora-los, é perfeita para tal cargo.
..........................🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹A primavera estava próxima, e faltava apenas dois dias para o novo fertival de boas vidas a nova estação, significava que o aumento da economia de Konoha aumentava, e para sorte de alguém....dois dias até que o Uchiha chegasse da missão.
.
.
.
.
.
🌙Assim que a noite caísse, e a lua estivesse no meio do céu, uma jovem de cabelos longos azulados, sairia do hospital, como de costume ao caminhar para casa ela sempre passava ao lado do Ychiraku, o jovem garoto de cabelos amarelos vinha a sua mente, mesmo após tudo Naruto nunca a notou, nunca iria esquecer da vergonha e o medo de ter se declarado para Naruto na batalha de Pain que o amava, e mesmo assim ele preferi estar ao lado de Sakura, da primeira pessoa que sempre o julgou.
Após o fim da guerra Kiba havia se declarado a mesma, mas a sua resposta o fez sair de cabeça baixa e um pedido de desculpas, seus sentimentos não era correspondido, e após alguns meses Kiba já estaria com outra, de seu mesmo clã, presenciou a declaração de Shikamaru para Temari, a felicidade da Ino e Sai, Tenten e Rock Lee ....parecia que era anos se passando e sua felicidade parecer está cada vez mais distante de seus olhos.
Ao chegar em casa, ela tomou um banho, comeu e foi se deitar, não tinha mais lágrimas para chorar, seu coração parecia frio....a pequena chama que existia em seu peito parecia ter se esfriado...
A jovem Hyuuga assim se deitou logo adormeceu.
.
.
.
-Traga ele aqui em uma semana, eu mesmo estou convidando, Hinata tem apenas 21 anos, é virgem e nunca namorou, é perfeita para ele , será bom para o crescimento da família.
Dizia Hiashi o pai de Hinata ao seu servo , para que enviasse uma carta ao jovem Otsutsuki, que estava a procura de uma noiva.
Assim que Hinata desperta e vai para seu trabalho, recebe uma carta de sua irmã informando que os membros da casa principal Hyuuga foram convidados a fazer presença no banquete após o início do festival na grande sala do Hokage.
Por esse convite ela ganha a folha de seu trabalho, e passa seu dia procurando bons kimonos para ir até esse jantar,a jovem ainda não fora informada do planejamento de seu pai, pelo que irá acontecer será surpresa para mesma.
Ao entrar na loja com Hanabi ela encontra um kimono com detalhes de pétalas vermelhas , de cor branco, ele seria perfeito para o destaque de seus olhos.
Ao andar pela cidade muitos da comunidade estava arrumando a cidade com decorações para o festival.
..
.
Cabelos negros na altura do ombro e uma vestimenta negra, revelava os Uchiha que caminhava pela floresta voltando de sua missão, e uma carta como convidado para o festival e a reunião, eles queriam notícias dos países vizinhos.
Ele não queria ir , mas na carta Kakashi insistia pela sua presença, o jovem Uchiha aumenta seus passos, estava com fome e levemente estressado com tal ida para festival, não gostava de estar em meio a muitas pessoas, que por cima ainda o odiava.
Pelo jeito o sexo com a Karin não aliviou seu estresse, de vez ou outra ele solicitava a presença da mesma que sempre aceitava a proposta.Karin era louca pelo mesmo, fazia de tudo para ter um bebê com ele e prende-lo com a cria, mas era muito iludida, um bebê não faria Sasuke se prender a uma mulher que ele não sente nada.
A tratava como uma cadela, e puta que é , nada mais, sabia que a mesma gostava dele mas não o importava, gostava apenas de sexo por que ela não tinha frescura, aceita todas as ordens e não questiona, era perfeito.Após 5 horas
Já era cair da noite e o Uchiha chegava no portão da cidade, logo alguns metros já podia se ouvir sons de música e cantoria, estava sendo um festão e tanto....
Ela decidi pegar por outro caminho para evitar qualquer encontro, não queria ver ninguém e ainda teria que se arruma para tal jantar.
Por coecidencia ele pega o caminho que se passa muito perto do território dos Hyuuga, o que também era caminho perto para o Clã Uchiha, um lugar deserto, com casas velhas, não existia mais nenhuma pessoa.
Andava pelas sombras das árvores, poucos feiches de luz da lua que passava pela sua roupa.
Ele ouve uma voz doce falando baixo alguns metros, ver uma mulher de silhueta tentadora, cabelos longos azulados, muito calma, ele demora para reconhecer a jovem Hyuuga, e logo nota que era Hinata, sabia bem que o amor dela por Naruto existia desde a juventude, Naruto nunca percebeu, balança a cabeça levemente em negação.
Ao passar ao lado da mesma, ela para de falar com sua irmã e seus olhos perolados o encara, o Uchiha não deixa de ver aqueles olhos....e como eles parecia a lua....aquele pequeno momento dura apenas alguns segundos e por educação a jovem Hyuuga diz:-Oyassumi....Sasuke....
Sua voz sai baixa e calma, Sasuke não responde ao seu boa noite, apenas confirma com o leve movimento de sua cabeça, com a feição séria, e fechada, ele se incomoda levemente com a sensação de curiosidade pela Hyuuga, mas logo desaparece indo para seu clã.
A Hyuuga, ao velo sente-se surpresa,ao velo, e nota o quanto ele é Bonito, nunca havia reparado no mesmo, mas agora tinha a certeza por que todas as meninas da academia era apaixonadas por ele.
Ao falar por educação seus olhos havia se encontrado com o dele, sentia levemente um nervosismo, assim que ele desaparece Hanabi a está olhando com os braços cruzados.-Nee San ficou caidinha pelo Uchiha
Diria ela que tinha notado o encontro de olha entre eles, Hinata logo a repreende por tamanha audácia.
-Vamos, preciso me arrumar, não quero chegar atrasada...
Diria ela colocando a pressa na sua irmã mais nova.
Após um longo banho, as criadas vestia o kimono na jovem Hyuuga, tinha aberturas nas laterais das pernas,e um leve decote para realçar seu seios fartos, estava incrível mente perfeita, com a uma cintura desenhada pelo seu quadril de da inveja, com o passar dos anos a jovem Hyuuga passou a ter menos vergonha de usar algumas roupas que detalhasse mais o seu corpo, seus cabelos caia como cascata, e logo um batom rosa era posto em seus lábios.-Irmã....você está muito linda...
Diria Hanabi, a olhando com admiração, Hinata sorri com seu pequeno rubor nas bochechas, ao se olhar no espelho também estava se achando linda de mais para esse festival.
Olhava para as mãos e pensava que se o Naruto a visse desse jeito notaria mais a sua presença e falaria com ela, ela suspira e se levanta indo de encontro ao seu pai, para serem levados ao jantar com o Hokage.🌙Autora: Oi estrelinhas, espero que esteja anciosos pelo próximo capítulo.🌹
Desculpa pelos erros eu sou uma analfabeta, e porfavor não esquece de me seguir para receber a notificação de novas postagens. '-'😂❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuhina-Universo Paralelo🌙
FanfictionPara os amantes desse ship Loko , que na verdadeira história nunca irá acontecer, venho lhes trazer o doce prazer de ler uma sobre uma Hyuuga e o último Uchiha. Irá se passar após a quarta guerra ninja, após 2 anos konoha está em paz. Observe: Não...