Parte II

42 8 2
                                    

Recapitulando.......

Seus olhos logo o encontra e afastado das pessoas, ao olhar para ele têm a impressão que ele também a encara , seu rinegam e Sharingan parece brilhar na escuridão, ela finge que não o via e desvia o olhar, mas logo quando o procura novamente ele não estaria mais lá.....
Logo se ouve a contagem para os fogos, e diversas cores ao chegar ao zero toma uma pequena parte do céu de Konoha.

.
.
.

Na manhã seguinte o clima esta um pouco quente, as árvores parecia mais verdes, era as 5 horas da manhã. Hinata acordava com o despertador, petearia ses cabelos e tomava um banho, sabia que chegaria atrasada na sala do Hokage para pegar o pergaminho e se encontrar com Sasuke....ela lembrava vagamente de seus olhos a encarando....mas será que ela entendeu errado...deixava aqueles pensamentos de lado e colocaria seu uniforme ninja, fazia tanto tempo que não o usava....desde a terceira guerra, logo ela e lembrava de naruto...quando ele pegou em sua mão como isso era estressante.
Ela pegava uma maçã e comia meio do caminho, ao chegar no prédio do hokage ouvia algumas vozes quando chegava perto da porta.

-Por que ela tem que vir comigo?, você sabe que eu me viro sozinho, não preciso de uma babá ao meu lado.
Era a voz do Sasuke.

-Ela irá com você, Hinata é segura e não é irritante, o byakugan dela será de otima ajuda...e também...vocês dois estão solteiro haha
Kakashi já sabia que Hinata estava atráz da porta e disse só para causar uma reação sultimente agradavél.
Hinata atráz da porta estaria completamente vermelha, Sasuke que estava sempre com o Rinnegan ativo notou a presença dela

-É feio bisbilhotar garota...

Diria todo marrento ja sem paciência.
Hinata puxa a respiração e soltava devagar logo entrando e olhando para Sasuke que a olhava de uma maneira indecifravel de expressão séria.
Kakashi sabia que os dois iriam se dá bem, eram de poucas conversas, concerteza Sakura iria causar a prórpria morte quado abrisse a matraca.

-Desculpa..

Era só o que diria com o leve rubor em su face.

-Vamos, estou com o pergaminho.

Diria Sasuke logo saindo passsando ao seu lado, o cheiro de seu perfume amadeirado subia as narinas de Hinata que com a voz nervosa se despedia de Kakashi.
No caminho em direção aos portões da vila Sasuke caminhava a sua frente.
"Quero que você a cada 10 dias mande um relatório do comportamento dele, se faltar mandarei uma de minhas invocações atraz de voces dois", ela repassava a ordem do Hokage em sua mente, enquanto o olhava, será que o Uchiha estaria tao diferente desde que voltou ou apresentava algum risco para ele querer manitora-lo.

-Hinata

Ouvia seu nome da voz dele a olhando seriamente

-Oi...

-Saia do mundo da lua e vê se presta atenção no que eu digo. Diria ele de uma maneira rude a encarando, mas sentia lá no fundo que não precisava falar assim com ela.

-Desculpa....

-Enfim, vamos pegar o caminho da floresta para aldeia da nuvem, tem uma pessoa nos esperando.

-Hai.

Ao entrar na floresta o Uchiha diminui o passo para que andasse ao lado dela, ele percebia como ela evitava olhar para ele, talvez causa-se medo nela.
Os dois andava sem pressa até o destino, o silêncio que reinava entre eles não os incomodava, Hinata até queria conversar com o mesmo, mas não sabia o que dizer nem perguntar, ja Sasuke achara melhor aproveitar o silêncio de ambas vozes, o som da brisa e de alguns animais ali presente era como paz para os dois.
O caminho até a aldeia da nuvem era praticamente 1 dia. Ao caior do por do sol Sasuke atrávez do seu rinnegan vasculhava uma certa aréa para que pudesse passar a noite e continuar a viagem mais tarde, ao fim percebia que lhe era seguro.

-Hinata vamos parar aqui, amanhã continuamos.

Ela se senta em um canto de umas das árvores se encostando nela enquanto o observava pegar alguns galhos para acender uma fogueira

-Sabe caçar peixes Hyuuga?

Perguntava de uma maneira passivo agressivo a olhando, enquanto arrumava a fileira de madeira para fazer a tal fogueira.

-Katon..

Diria após alguns sinais, lançando de seus lábios um vórtice pequeno para acender a tal fogueira.
Hinata veria tudo com calma.

-Sim, eu sei ...er...quer que eu caça alguns para nós ?

Ele a encara olhando profundamente em seus olhos.

-Se você estiver com fome , porfavor.

Ela lhe mostra um pequeno sorriso se levantando, caminhando até o rio próximo de onde eles estavam, olhava em volta procurando por um galho longo e, com sua kunai faria uma ponta capaz de perfura o peixe.
Ela se aproxima do rio com sua "lança" e ativa seu byakugan vendo a maioria dos peixes em volta, prevendo a movimentação de cada um ela espera o momento exato para pegar 3 de uma vez , faz isso duas vezes tendo em sua lança 6 peixes espetados.
Enquanto isso Sasuke a observava de longe a destreza da jovem Hyuuga, e por meros segundos o pensamento de que a jovem moça devera tamanha beleza está ...sozinha....

-Sasuke....aqui..

Não notará que a mesma estava a sua frente lhe dando os Peixes espetados.
Ele o pego de sua mão apenas a olhando e logo indo até a fogueira fazendo apoios para assar os peixes, pensava consigo mesmo que ela poderia estar querendo engorda o mesmo para panhar tantos peixes.
Em sua opinião seis era muito.
Hinata se encosta na árvores com as mãos nos joelhos, sentada. Observando Sasuke assar os peixes, ao longo do tempo se sente a vontade e olha para a lua que parecia olhar para ela.

-Aqui está...

Diria Sasuke lhe entregando o peixe numa folha. O peixe cheirava bem...ela sorri o pegando e e da uma leve mordida gostando do sabor.

-Você é um ótimo cozinheiro Sasuke...

Ouvindo seu comentário Sasuke não diz nada, apenas se senta alguns espaços nem tão perto nem tão longe da mesma, também comendo o peixe. Após terminarem ele decidi ficar de guarda e ela dormi por um tempo, durante o momento em que ela dormia Sasuke a olhava, seus cabelos azuis lembrava os cabelos longos de sua mãe, a noite Hinata parecia ter cabelos negros.
Sasuke aperta seu punho não gostando destes pensamentos em relação a essa garota tímida.

Bom dia , eu voltei com a fanfic, voltarei a posta os capítulos, e bom beijinhos, estou anciosa para postar o parte III , acho que umas cenas quentes vem por aí....hehehe

Sasuhina-Universo Paralelo🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora