A luz do quarto estava baixa, e sobre a cama a Hyuuga ainda parecia acorda, remexendo sobre a mesma.
Ela abre os olhos e nota que está em lugar diferente, escuta som de chuveiro, ela sente frio e ver que ainda está com a roupa molhada.
"Onde estou..."
Jurava que estava morta após o guenjutso de Óbito, ela saia da cama mas ouve um som de porta abrindo, Sasuke sai de lá apenas com a toalha no quadril, seus cabelos molhados sendo trazidos para traz com sua mão a olhando.
Hinata senta devagar na cama, lembrando que ele traiu a confiança dela e do Kakashi...-Eu preciso voltar para a folha.
Diz ela, o encarando de maneira mais séria que podia, como de costume ele não diz nada, e se aproxima dela, seu corpo alto e desenhando cada músculo se contraindo ela observado pela moça de olhos perolados.
-Você não pode voltar, está sobre minha custódia agora.
Ele diz chegando perto dela, com voz baixa e rouca, a mão do mesmo vai sobre os lábios da pequena Hyuuga, a fazendo congelar com ato, o olhar intenso entre eles a fazia ficar sem palavras, o rubor em sua face se fazia presente e sua respiração começava a acelera.
Ele também não estava entendendo por que se importava com ela, Óbito não disse que ela tinha que ficar sobre a posse dele, mas na responsabilidade de prende- lá, mas não queria que isso acontecesse...sabia que os capangas dele poderia tentar se aproveita do corpo dela....
A cena de Óbito devorando o corpo dela antes de ataca-la o enfurencia por dentro.-É minha até a última ordem....
Ele sabia o que estava fazendo ela sentir, mas só estava brincando com os sentimentos dela, não queria força-la a nada.
-Tira essa roupa e vai tomar um banho antes que você pegue uma resfriado.... deixarei algumas roupas sobre a cama.
Ele diz por fim se afastando, e indo até o guarda roupa pegando um Kimono preto, sem a mínima vergonha ele de costas ainda para Hyuuga tira sua toalha, colocando as últimas peças íntimas e vestido o Kimono, de certo que ela estava olhando tudo.
Ele deixa sua mexa cair sobre o olho direito onde estava o Rinnesharigan, e olha para ela vendo coradinha...
Ele a ver a roupa ainda úmida no corpo dela grudado sentindo novamente o desejo de fazê-la dele.-Não fica coradinha se você já viu...
Ele diz sorrindo de lado, a fazendo lembrar do dia do lago onde ela observava ele.
Não acreditava não situação que estava acontecendo, e como assim era "dele" até a última ordem.
Sentia suas bochechas esquentar, ela se levanta meio confusa, precisava sair daquele lugar e voltar a Konoha avisando o que irá acontecer o mestre do país do fogo.-Melhor eu...tomar um banho....
Ela vai até o banheiro, tirando suas roupas molhadas deixando dentro do cesto, observa ao tamanho do banheiro que era bem luxuoso para um local como aquele, ela ver a suposta cueca de Sasuke no suporte e cora novamente ao pensar.
Ela entra no chuveiro e repassa o que aconteceu, Sasuke não podia está fazendo aquilo.... concordando com Óbito...e como Óbito poderia está vivo.
A cena do dia do festival que ambos olhares se cruzarem, todos os momentos que o tempo parece congelar entre eles, um frio em sua barriga começa crescer.-Não...eu não posso estar gostando dele, não agora....
Triste ao pensar que todos os seus sentimentos sempre estão indo para o caminho errado, já havia se decepcionado antes, e demorou muito para que superasse o loiro de olhos azuis, e agora com um ex-nukkenin que na verdade ainda é.
Mas que todas as vezes que o encara sente uma intensidade crescer.
Ele gosta do silencio e ela também, ambos de clãs mais forte....
Tudo para ser imbatível.
Ela termina seu banho se cobrindo com a toalha e saindo para o quarto, procura Sasuke mas ele não estava.
Ela vê uma roupa, e é um Kimono também, decidi se vestir, e por o Kimono que se ajustava as curva de seu corpo.
.
.
.
.
Sasuke após deixar a roupa que a mesma usaria, ele sai do quarto para saber o que Óbito estava planejando para o próximo passo, não poderia trair a confiança do mesmo, tudo aquilo era apenas um disfarçe, jamais ele seria aliado alguém que abandonou o clã e se permitiu ser manipulado por Madara para obter poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuhina-Universo Paralelo🌙
FanfictionPara os amantes desse ship Loko , que na verdadeira história nunca irá acontecer, venho lhes trazer o doce prazer de ler uma sobre uma Hyuuga e o último Uchiha. Irá se passar após a quarta guerra ninja, após 2 anos konoha está em paz. Observe: Não...