Na manhã seguinte Sasuke havia acordado disposto mais cedo, ele se colocaria de pé, e seus olhos se direcionava a Hyuuga, ela dormia como uma anjo, seus cabelos caía sobre sua face e respirava fazendo o mínimo som.
Seus olhos passava sobre o corpo dela, tão curvilíneo, suas pernas juntas, e seu quadril desenhando a cintura da mesma, ela estava dormindo de lado e Sasuke podia ver o quanto a bunda daquela garota era tentador.
Ele faz menção de se aproximar dela para toca-la mas para no meio do caminho.-Tsc...
Ele poen seu kimono preto saindo dali, para ir de encontro a Óbito, ao encontra-lo Óbito pede para que faça uma sondagem na Vila do som, seu objetivo de se tornar o líder do fogo estava próximo só precisava de mais aliados.
.
.
.
Hinata acordava um pouco mais tarde pela luz que saia da janela, ela poẽn a mão em seu rosto e vai saindo da cama indo até o espelho se vendo com os cabelos desalinhado com fios fora do lugar, a visão do que havia acontecido noite passada volta em sua mente, e logo estaria vermelha.-Meu Kami....
Corria pro banheiro indo se banhar e voltava com os cabelos molhados, não poderia ficar ali, já tinha três dias que estava naquele lugar.
-Eu tenho que sair...
Murmurava indo de encontro ao guarda roupa procurando algo para se vestir.
-Adoraria vê-la nua senhorita Hyuuga mas não desta maneira...
Uma voz mais grave chegava aos seus ouvidos se virando assustada vendo Óbito no canto do quarto no meio da escuridão onde a luz da janela não iluminava.
Ela segura forte sua toalha o encarando de maneira mais séria possível.-O que você quer?
O encarando encostada no guarda-roupa.
Não era possível saber o que Óbito estava pensando mas havia maldade no fundo dos seus olhos.-Você.
Diria mostrando um sorriso vago em seus lábios.
Ele se levanta se aproximando da mesma, ele a olhava de baixo a cima por ser mais alto que Sasuke e pega em uma das mechas pondo atrás da olheira enquanto encarava seus olhos.
Hinata ficava novamente quente por dentro não conseguindo desvia o olhar do mesmo.
Ele poen a mão no pescoço da mesma e desce com a palma aperta pelo seu busto tocando sua clavícula.-Quem cala....consente....
Diria por fim arrancando o lençol da garota jogando em qualquer lugar do quarto, a vendo completamente nua, agarrava sua cintura pegando com força, passando o nariz e os lábios em sua clavícula.
Aos seus olhos ela era uma deusa, Hinata gemia com o toque dele em sua cintura, ele toca o joelho em sua virilha roçando levemente, passava as mãos nas coxas de Hinata até chega em sua bunda farta.-Gostosa de mais....
As mãos da mesma vai até os seus cabelos puxando durante o carinho que fazia, já havia desistido de se questionar para sair dali, nunca havia vívido muitas aventuras além das missões, e essa estava a fazendo se sentir um turbilhão de sentimentos, sabendo que lá no fundo é errado.
Mas logo ele se afasta a encarando com seus olhos negros, aquele homen estava indecifrável.Ela respirava devagar para se acalmar enquanto o olhava sem saber o que dizer.
-Você está só brincando...
Seus olhos perolados o fitava saindo da sua posição, ainda vermelha mesmo sem a sua toalha, ela pegava, se enrolando.
Ele a olhava observando a mesma e vendo o quanto era engraçado deixa-la nesta posição desconfortável.-Eu me faço a mesma pergunta....
Nem ele próprio saberia...mas sabia que o corpo da jovem era tentador aos seus olhos, em sua mente passava diversas coisas perversas e eróticas do que poderia fazer com ela.
-Mas você é muito bela....isso não passa despercebido...
Sua voz saia calma e peculiamente cheia de promessas malignas.
Hinata estava perdida em sabe como poder responder a isto, a responder por que estava naquela situação e gostando...
-Kakashi irá notar que eu parei de mandar os relatórios e mandará anbus atrás de mim
Diria mudando de assunto para confronta-lo.
Ele se aproxima dela novamente fazendo ela dar passos para traz encostando partes das pernas no pé da cama a fazendo sentar.
Odiava ser contrariado por está agora, dizendo pausadamente da maneira mais calma.-É por isso que todas as semanas você vai relatar a ele com minhas palavras.
De forma sarcástica e sorrateira para ela entende-lo sem questionamento.
-Não farei isso.
Devolvia cuspindo as palavras, estava de certa não coopera com ele.
-Você é Louco
Seu rubor em suas bochechas estavam mais vermelhas, tampando seus seios com seus braços e cruzando as pernas de vergonha.
Ela lembrava de Sasuke e por algum motivo não queria que fosse pega com Óbito a persuadindo.-Preciso me vestir ...
Diz mudando sua expressão para algo mais sério e Óbito notava ainda a olhando.
Seu desejo por ela e seu corpo o deixava duro que lhe incomodava, ele passa a mão em sua própria nuca.-Ta....
Mas antes que ele a permita sair de sua frente ele avança até ela pegando em seu pescoço obrigando a mesma olhar em seus olhos e avaliar seus olhos.
-Mas entenda de uma vez, eu sei que tentou fugir da torre, e se tentar mais uma vez eu mesmo irei arrancar seus olhos de presente para mim.
Você fará o relatório com as informações que eu lhe passar se não quiser sua irmãzinha morta.Diz enquanto apertava levemente seu pescoço.
E a soltando sem esperar mais alguma frase sair da boca daquela garota.
Ele foi para sua sala pessoal e se masturbou para aliviar o tesão daquele momento, imaginando Hinata completamente amarrada como um animal em uma mesa enquanto comia ela sem Piedade.-Ah Hyuuga.....minha paciência é um fio....
Sussurrava pegando um lenço para se limpar, agora já liberto e mais calmo.
Ele precisava corrompe-la.....as habilidades dela eram essenciais a ele...
.
.
.
A mesma ainda estava sem entender o que havia acontecido naquele momento.
Dois homens que a tentava loucamente, que parecia provoca-la de todas as maneiras possíveis, seus sentimentos estavam confusos em relação a Sasuke....queria saber o que ele realmente queria com ela....ou se estava apenas querendo usa-la.
Ela termina de por suas roupas e decidi da olhada nas coisas de Sasuke, vendo que em uma das estante tinha muitos livros.
Enquanto isto, Sasuke estava no meio de uma luta na vila do sol com dois homens que reniciaram suas bandanas para virarem bandidos e trabalhar para o ancião do país do fogo que roubava do próprio fogo.
Ele passava sua Katana no pescoço de ambos em fração de segundos.
Pegando em dos bolsos dos bandidos uma informação de onde será o próximo ataque.
Começa a chover e ele volta a Amegakure passando as informações aos ninjas que trabalhava ali.
Ao olhar para cima da torre ele se lembra de Hinata Hyuuga, e sobre pelos corredores indo até o seu quarto, abrindo a porta silenciosamente a pegando enquanto lia um de seus livros calmamente ao lado da janela.
O livros era sobre antiga deusa Amaterasu e Sussano que eram apaixonados.
Ao mexe dentro do mesmo se sentindo estranho.
Ele entra fechando a porta sem que a mesma notasse a presença do mesmo ali.-Está gostando da história?...
.
.
.É isso meus amores, e espero que estejam a espera rápida do próximo capítulo 😍❤️
Estou aceitando sugestões para brincar com as histórias dos personagens 😌
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuhina-Universo Paralelo🌙
FanfictionPara os amantes desse ship Loko , que na verdadeira história nunca irá acontecer, venho lhes trazer o doce prazer de ler uma sobre uma Hyuuga e o último Uchiha. Irá se passar após a quarta guerra ninja, após 2 anos konoha está em paz. Observe: Não...