Recapitulando o episódio anterior 👇
-Irmã....você está muito linda...
Diria Hanabi, a olhando com admiração, Hinata sorri com seu pequeno rubor nas bochechas, ao se olhar no espelho também estava se achando linda de mais para esse festival.
Olhava para as mãos e pensava que se o Naruto a visse desse jeito notaria mais a sua presença e falaria com ela, ela suspira e se levanta indo de encontro ao seu pai, para serem levados ao jantar com o Hokage.🌙Continua....Boa leitura seus fanfiqueiros🙈👇
Após alguns minutos eles estariam entrando no salão sendo recebidos por Kakashi que cumprimentava seu pai, ele olhava para Hinata a cumprimentando com um aceno e logo os levava até suas supostas cadeiras.
*Apenas Hinata e o Pai estariam neste jantar*
Assim que todos estivesse reunidos ali, por sua surpresa estava o Raikage e Misukage, presentes, Gaara e sua mulher recém casados, sorri para ela assim que a ver.
Passando os olhares entre eles nota uma cadeira vazia, não querendo ser indelicada ela nao confirmar sua curiosidade, de quem deveria estar ali.
Assim que o jantar é servido após trinta minutos, alguns deles que estavam na mesa começa a bater um papo, ela apenas observa enquanto tomava seu vinho.
A luz entre eles são diminuída aos poucos, para que não incomodasse os olhos.
A mesma não troca uma palavra com todos, os assunto não parecia interessante a ela, mas Tsunade lhe direcionar uma pergunta que a deixa com um rubor em suas bochechas.-Então Hinata, já tem algum pretendente?
Hinata a olha respondendo em seu tom doce e calmo.
-Não Tsunade-Sama...
A ex Hokage sorri alegre, sabia que Hinata era uma jovem tímida.
-Ah minha querida, deve ser muito cortejada, é uma das moças mais bela desse país.
-Agradeço o elogio.
Responderia Hinata timidamente.Ao olhar distraidamente pelo salão ver uma sombra, com a pouca luz que o revelava perto da grande janela.
-Sasuke, você chegou, venha comer conosco.
Ele se aproximar após ouvir Kakashi depois de ter notado, Hinata o encara e ele a olha de volta, sem expressão alguma, ambos desvia o olhar pois iria ficar muito estranhos se encarando.
Ele senta em sua suposta cadeira mas não degusta da comida em seu prato, apenas bebe um pouco de vinho.-Então, por que me convidou para essa reunião entre velhos.....
Diria ele de um jeito arrogante, encarando todos ali, alguns franze o cenho e a Tsunade é a primeira a se levantar pondo as mãos na mesa para se inclina para ele que estava a sua frente.
-Você deveria ter respeito com pelo menos as mulheres deste lugar.
Sasuke a encara e mostra um pequeno sorriso de deboche.
-Você apenas se escondi atrás de um jutso sua velha.
Fora a gota da'agua daquela pequena conversa.
Tsunade já com a face vermelha de raiva, é segurada por Kakashi que se movimenta rápido a segurando por traz.-Olha aqui seu Muleke arrogante, você só não tem educação por causa que não tem pais, ao menos seja educado.
Diria ela muito irritada, sendo contida por Kakashi, que pedia para que ela se acalmasse, logo eles se sentava novamente, Sasuke por outro lado não diria nada.
Kakashi faz um pigarro com garganta de um jeito discreto.-Eu chamei você aqui Kakashi no meio destas pessoas importantes, para que você se juntasse a equipe Anbu desse todas as informações possíveis sobre os acontecimentos de roubo, e que investigação um novo grupo de renegados. Após Akatsuki ser destruída, um novo grupo de ninjas de diversas aldeias são suspeito de tais ataque e roubos em nossas fronteira, o nível deles são de Rank S e SS....seus poderes ainda são.... desconhecidos....
Diria ele por fim dando um gole em seu vinho.
Sasuke pensa bem em sua resposta enquanto o observa.
-Eu trabalho sozinho, não quero ser babá de seus ninjas.
Seu tom era sério e frio. Kakashi sabia muito bem qual era o temperamento de Sasuke, os senhores que estavam presente a mesa e ouvia tudo, comentavam entre si que o jovem Uchiha era muito petulante e que poderia trazer problemas a vila.
-Silencio todos vocês , se não concorda com a minha posição mostrem suas ideias melhores e Sasuke estará fora ....
Diria Kakashi com jeito preguiçoso mais direto.
-Tsc....
Sasuke já estava perdendo a paciência só de está ali, e nem queria estar.
Os velhos comentava mais algumas coisas entrando e um acordo.-Se ele não quer fazer trabalho com as forças Anbu, que pelo menos alguém acompanhe ele, como Naruto já está em outra missão, alguém de nossa confiança que não seja um...ex...nukenin o acompanhe.
Em outras palavras, um ninja que o vigiasse caso ele pisasse na bola.
Todos olha para Hinata e ela fica sem entender, era a única jovem além de Sasuke que estava ali.-Hinata irá acompanhá-lo-lo para está missão e fará relatórios de seus passos uma vez na semana.
Escolheram ela pois substiman o poder do Byakugan achando que Sasuke não seja capaz de por ela em um guenjutso.
Hinata o encara surpresa, não sabia que essa era a gravidade de sua presença naquele local, Sasuke a observa também surpreso, mas irritado com tal decisão.-Hinata, você concorda com tal decisão?
Diria Kakashi a olhando de um jeito firme.
Ela olha novamente para Sasuke e nota que ele fica incomodado.-Se não existe outra opção para que ele cumpra sua missão.....eu farei o que pede.
Diria calma, desejando que Sasuke falasse alguma coisa.
Kakashi mostra um leve sorriso como se soubesse de algo.-Ele não tem.... opção..
-Estou de saída, esse jantar acabou pra mim.
Responderia Sasuke por fim, saindo de sua cadeira, ele passava por Hinata parando bem atrás da mesma e diria friamente com a voz aveludada.
-Não serei sua babá, se ficar para trás, não voltarei para ajudar.
Hinata ao ouvir tais palavras se arrepia com tal aviso.
-Não irá precisar ser ...
Diria logo após, ele vira as costas e sair dali.
-Quero vocês dois amanhã em meu escritório para pegar o pergaminho de todos os destalhes dessa missão.
Falaria Kakashi ao fim, encerrando o assunto.
Assim que a sobremesa era entregue e todos terminava de degustar, Kakashi encerrava também o jantar, agradecendo por todos estarem ali e como foi importante. Logo pede para que todos se reúne ao centro da vila para ver os fogos e curti um pouco da pequena festa.
Hinata ao sair junto aí seu pai se reúne em um parte mais calma da cidade, onde também dava pra ver os fogos, observando todos ali que estavam felizes, ela pensa rapidamente e como seria essa missão, estar ao lado de Sasuke...nunca fez uma missão com ele.
Seus olhos logo o encontra e afastado das pessoas, ao olhar para ele têm a impressão que ele também a encara , seu rinegam e Sharingan parece brilhar na escuridão, ela finge que não o via e desvia o olhar, mas logo quando o procura novamente ele não estaria mais lá.....
Logo se ouve a contagem para os fogos, e diversas cores ao chegar ao zero toma uma pequena parte do céu de Konoha.🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌹Boa Noite Estrelinhas
Preciso do feedback de vocês, então se puder curti e comentar o que acha ficarei muito feliz em trazer capítulos maiores🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sasuhina-Universo Paralelo🌙
FanfictionPara os amantes desse ship Loko , que na verdadeira história nunca irá acontecer, venho lhes trazer o doce prazer de ler uma sobre uma Hyuuga e o último Uchiha. Irá se passar após a quarta guerra ninja, após 2 anos konoha está em paz. Observe: Não...