✰5✰

170 15 0
                                    

S/n POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n POV

- Como assim sua, Jaden? - Pergunto.

- Ah, eu nao queria falar isso - ele fala depressa - é só que eu não quero ver as pessoas que eu mais amo tristes.

- Vc me ama? - Pergunto.

OK, eu sei que foi Uma pergunta estúpida. Ele falou isso na amizade mas...
Sinceramente, eu nem sei pq perguntei.

- Não, quer dizer, não dessa forma. Espera, q cheiro a queimado, acho q o forno está ligado, vou queimar a tarte. Adeus - ele fala muito depressa.

- Jaden o que é que está a acontecer com vc? - Pergunto.

- Comigo, bada eu estou nem, - eles se engasga com as palavras - quero dizer, nada eu estou bem.

- Jaden, eu sinto q vc me está escondendo alguma coisa. Se for pq está preocupado comigo, não precisa se preocupar.

- Aaha, - ele ri nervoso - S/n, eu n estou escondendo nada.

- Está sim - falo insistindo.

Ele me olha e se acalma um pouco, depois olha para o chão envergonhado.

- Jaden, o q ouve? Sabe q pode contar comigo para tudo, somos melhores amigos,  lembra?? - Pergunto me aproximando.

- É que  - ele faz uma pausa - eu não quero que ele magoe vc.

Tadinho.
Eu continuava a achar que ele estava omitindo mais Alguma coisa. Mas eu não queria pressiona- lo agora.

Eu me aproximei mais um pouquinho e o abracei apertado.

- Não precisa se preocupar, eu vou ficar bem - falo.

-Se ele te magoar, eu vou partir lhe a cara. - ele fala.

- Não, Jaden - eu digo e desfaço o abraço, ele me olha confuso - se ele me magoar, eu mesma vou partir a cara dele - falo e ele começa a rir.

O riso dele era tão contagiante que passado alguns segundos eu me juntei a ele.

____________________________________

Desculpem a demora para atualizar

Até ao próximo capítulo

 𝕀 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora