S/n POV
- Jaden, por favor fala comigo! - imploro.
É verdade, ele não aceitou bem. Então tive que faltar às aulas para vir atrás dele,pq ele teve um chilique.
- S/n, vai embora - ele grita do outro lado da porta.
- ABRE A PORRA DA PORTA PARA EU EXPLICAR - grito.
- NÃO HÁ NADA PARA EXPLICAR - Ele grita também - Você escondeu um segredo de mim - ele fala mais baixo.
- Eu ia contar - dou uma pausa - no tempo certo.
- E QUANDO ERA O TEMPO CERTO - Jaden grita de novo
- Eu não sei, mas pq ficou tão irritado de eu namorar o Vinnie - digo.
Ele não responde nada.
- Eu sei que pode ter ficado chateado comigo por não ter dito mais cedo mas... - dou uma pausa - é assim tão difícil ficar feliz por mim.
Jaden não responde novamente.
Ele não quer falar comigo, sei que não sou bem vinda aqui.
É melhor eu ir embora.
Afinal, eu tive que seguir Jaden até sua casa para falar com ele. Mas mesmo assim ele chegou mais cedo e trancou a porta do quarto, impedindo a minha passagem. Ele não ouve nem quer ouvir o que eu tenho para dizer, é melhor ir.- Desculpa por não ter contado para você antes, quando estiver melhor me liga. O Vinnie disse que ia gostar de conhecer vc melhor, afinal, vc ainda é meu melhor amigo certo?
Jaden POV
Aquilo doía. ver S/n gostar de alguém que não era eu, machuca. Machuca muito mais do que o que eu gostaria de admitir.
Eu ia me declarar para ela, eu ia lhe dizer o que sentia.
Se eu não os tivesse visto, ia fazer papel de trouxa. E ia levar um fora, o maior e mais doloroso fora de toda a minha vida. E se calhar a amizade não iria ser a mesma.
Eu não sabia o que fazer.- OK, eu entendo que não queira falar comigo - ela diz com uma voz triste - espero que não mude nada na nossa amizade.
Ela diz e dá um longo Suspiro, logo depois ouço Paços se afastando da porta.
- S/n, espera - digo e vou abrir a porta.
Ela me vê e corre em direção à porta do meu quarto
- Jaden, me desculpa, eu não queria guardar segredo de você - Ela começa a chorar.
- está tudo bem S/n - digo tentando disfarçar meus sentimentos.
- Sério, vc não parece muito bem - ela diz - tem certeza? - Ela pergunta
Eu assinto.
- Mais uma coisa, eu não entendi porque ficou tão chateado, parecia até que tinha ciúmes? - ela fala muito depressa.
- Eu não gosto quando mexem com o que é meu - digo mas logo me arrependo, ao ver a seu expressão indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕- Jaden Hossler
Fanfic"- Não Jaden, eu sou sua melhor amiga, nunca farei isso." S/n e Jaden são melhores amigos, nada de pode acontecer, certo? Errado ⚠️ Contém hots E palavreado inapropriado Espero que gostem Beijos