✰1✰

368 18 1
                                    

Jaden POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jaden POV


H

oje era o primeiro dia de aula desde as férias de Verão.
Eu queria muito ir para a escola por um motivo em especial, mais especificamente por alguém em especial.

S/n S/a, eu sei que ela é minha melhor amiga e isso, mas eu gosto dela.
Eu gosto mesmo muito dela, acho que estou até apaixonado por ela.

Descobri isso no verão quando o Bryce me perguntou se havia algo sério entre nós.

Eu neguei, até porque não há mas parece que o meu rosto dizia outra coisa. Mas quando o Bryce perguntou isso, o meu rosto ficou muito vermelho, me denunciando.

Flashback on

- Então vc não gosta da S/n mas cora quando fala dela

- O q-que - me engasgo com a bebida - c-claro que não-o - digo tentando ser convencente mas demonstrando o contrário.

- Humm sei - Bryce diz pensativo - Oh olá - ele fala me deixando confuso

- Ei olha ali a S/n - ele diz para mim e apontando para o nada.

- O-o quê? On-de? - falo me escondendo atrás dele - diz que eu n estou aqui - falo rápido num susurro.

- Jaden, vc está sendo ridículo - Bryce diz.

- CALA a boca e fala isso para ela - falo num tom que devia ser susurro mas saiu mais alto.

- Jaden, não está aqui ninguém - Bry fala e eu espreito por trás dele e realmente não havia nenhum sinal da S/n.

- Ahah - riu forçadamente - eu sabia que me estava tentando enganar - continuo rindo.

- Jaden, só para - ele me fala - admite que gosta da S/n.

-Eu não sei do que vc está falando - meu rosto ainda está vermelho e a minha voz falhava.

- Admite ou vou te encher o saco o resto do dia - Bryce fala.

- Não vou admitir nada porque não é verdade- falo e continuo a andar pela rua perdido em pensamentos.

Bryce tinha ficado para trás e eu continuava a andar e olhando para o céu, sabe- se lá por que razão - até que oiço ele gritar algo.

- Jaden olha o poste - Bryce grita.

Tarde demais eu já tinha batido contra ele.



 𝕀 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora