Jaden POV
Quando acordei, o Bryce estava me olhando. Ele me ajudou a levantar.
Nesse dia ele foi extremamente irritante e andou a zoar me pelo resto do tempo.- Vc gosta da S/n, ai qui bonitxinho - ele dizia e saltitava que nem criança.
Nesse dia eu não admiti que gostava dela, mas após algumas semanas eu percebi que os sentimentos eram genuínos.
Flash back off
Então era hoje, após 3 longos meses sem ver a S/n eu me ia declarar para ela.
[...]
Eu cheguei na escola, que já estava caótica, apesar de ainda faltar 30 mins para a primeira aula.
Mas toda a gente é assim no primeiro dia, devido à emoção de voltar para as aulas depois das férias grandes. Isso prolonga-se no máximo por uma semana, pois ninguém aguenta acordar cedo todos os dias e vir para a escola meia hora antes.
Isso é só nos primeiros dois dias, pois no resto do ano chegam 30 mins atrasados e não 30 mins.
Como eu ia encontrar S/n nessa gente toda?Vou andando calmamente pelo corredor dos armários até que eu a vejo. Ela estava ainda mais linda. Só de olhar para ela o meu coração já disparava.
Vai Jaden, vc consegue é sua melhor amiga desde o 6 ano, nada de mal pode acontecer. Se ela não sentir o mesmo podemos, não, vamos continuar amigos.
Vou até ela tentando não fazer barulho e a assusto por trás, e começo a fazer lhe cócegas.
Ela ri. Aquele riso que eu tanto sentia falta.
Seu riso é contagiante e eu começo a rir também.- Para Vinnie - ela continua rindo.
Mas eu logo parei, não porque ela pediu mas porque ela me chamou de Vinnie.
Quem é esse? Pq S/n achou que eu era ele?
O que ele é a ela? Mas mais importante, o que eu perdi, o que aconteceu?Ela percebeu que eu parei e se virou
- Ah, é vc, Jaden - ela diz mas acho q vi desilusão na sua face?
Pq ela ficou desiludida? Ela preferia que fosse esse tal de Vinnie em vez de mim?
Minhas inseguranças estavam falando mais alto e eu não as conseguia controlar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕- Jaden Hossler
Hayran Kurgu"- Não Jaden, eu sou sua melhor amiga, nunca farei isso." S/n e Jaden são melhores amigos, nada de pode acontecer, certo? Errado ⚠️ Contém hots E palavreado inapropriado Espero que gostem Beijos