S/n POV
- ESPERA DIABO! - Eu grito para Jaden.
O Jaden corria para chegar até à fila da cantina. Ele não ouviu o meu grito histérico, ao contrário de um grupinho de meninas que pararam o que estavam fazendo para me olhar.
Eu odiava correr. Atividade física não era o meu forte.A fila estava enchendo e eu não tinha nem sinal da criancinha corredora.
Eu não sei como que havia tanta gente para encher assim a fila. Eu nem sabia que a escola tinha tanta povoação. Ou provavelmente não me importava o suficiente com isso.
Os meus olhos percorriam todos os lugares possíveis, mas eu não via o Jaden em nenhum sítio.
Eu sou puxada com alguma força. Até soltei um gritinho de susto.
- Meu Deus Jaden, quer me matar do coração - disse.
- Eu sei que sou irresistível mas não é preciso tanto
- que piada - disse ironicamente - esqueci de rir.
Ele me faz uma careta.
- Oh não - ele fala.
- O que? - Pergunto
- S/n - alguém chama o meu nomeEu me Viro e vejo Vinnie vir em nossa direção.
- Mas é que só cá faltava este - Jaden fala e cruza os braços
Eu o cutuco.
- Oi Vinnie - digo e ele me beija.
Eu não conseguia ver Jaden, mas tinha certeza que ele tinha revirado os olhos nesse momento.
Eu nao entendi o ato de Vinnie me ter beijado, ele nao é muito de afetos em publico. Será que estava com ciumes? de quem ? Do Jaden? nao pode. Ele é meu melhor amigo, nem ele nem eu queremos algo um com o outro.
- Eu estava a pensar se queria ir beber um batido hoje?- ele pergunta.
- Eu ia adorar- falo- quer sentar com a gente no almoço? - pergunto.
- Deixa, eu fico com uns amigos .
- Tá, ate mais tarde.
Ele vai embora e Jaden bufa.
- O que foi, mal humoradinho ? - pergunto.
- Ele obviamente tem vergonha de vc e nem percebe.
- De que está falando.
- Bastou eu observar essa conversa para perceber isso.
- Bom, talvez ele nao queira almoçar com a gente porque VC ESTÁ SEMPRE IMPLICANDO COM ELE - eu grito a ultima parte .
- vc sabe q o que eu disse é verdade. Apenas nao quer admitir.
Ao ouvir isso de Jaden eu saio da fila.
- Ei, S/n , onde vai- ele pergunta.
- Nao lhe interessa- falo e vou em direçao ao portão da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕄𝕪 𝔹𝕖𝕤𝕥 𝔽𝕣𝕚𝕖𝕟𝕕- Jaden Hossler
Fanfiction"- Não Jaden, eu sou sua melhor amiga, nunca farei isso." S/n e Jaden são melhores amigos, nada de pode acontecer, certo? Errado ⚠️ Contém hots E palavreado inapropriado Espero que gostem Beijos