❗❕°•°•Avisos•°•°❕❗
❌ Não reposte
⭐ Deixem uma estrela para ajudar.
✨ Comentem✨Chefe - Sua organização não está perfeita mas sinto que você tem potencial, espero que possa melhorar. Está dispensada por hoje é só.
S/N - Obrigada senhor. - digo me virando para sair.
Estava saindo da empresa quando vi um homem saindo de um carro luxuoso, ele era muito lindo e parecia ser muito rico, estava de óculos escuros, devia ser famoso mas eu não o conheço. Vejo ele entrar no prédio em frente ao da empresa que eu trabalho, como sou muito curiosa fique pensando quem será ele, o que faz aqui, mas tinha que voltar para casa antes que ficasse tarde.
[...]
Chego em casa e fico pensando naquele homem que havia visto mais cedo, moreno, alto, muito elegante, nunca tinha visto tanta beleza assim antes, acho que fiquei impressionada.
Entro nas redes sociais atrás de notícias da minha família, podia ligar e perguntar mas como disse antes, nunca nos entendemos e falar com eles acaba me machucando, prefiro acompanhá-los de longe.
Minha mãe amava se expor nas redes sociais então ficava fácil saber dela, meu pai ja era mais reservado só que por conta do seu trabalho eu consigo ver ele aparecer bastante, ele é publicitário.
Aparentemente eles estão bem, apesar de brigarmos sempre eu sinto falta deles, não tenho irmãos, na verdade eu tinha uma irmã mas ela se foi muito cedo, ela era a única que me entendia, depois de perdê-lá eu e meus pais nos afastamos muito, dizíamos que ela era a que trazia paz e esperança para nossa família e agora eu realmente acho que é verdade.Estava quase pegando no sono quando recebo uma ligação do meu chefinho.
S/N - Alô!!
Chefe - Sei que está tarde mas surgiu um compromisso de última hora, esteja aqui a manhã mais cedo que o normal, vamos ter que ir a uma reunião do outro lado da cidade, assuntos urgentes e minha secretária tem que estar comigo.
S/N - Sim, entendi, até amanhã.
Ele desliga o telefone e não me responde de volta, que grosso. Programo o despertador para mais cedo e volto a dormir.
Jin On
Eduard - Cargo ocupado, precisa de mais alguma coisa?
Jin - De um novo secretário ou secretaria, mas dessa vez quero que trabalhe diretamente comigo, tem que ser alguém super confiável e nem um pouco invasivo.
Eduard - Posso saber o motivo?
Jin - As vendas estão aumentando e nossa responsabilidade também, quero ter alguém para me ajudar pessoalmente, talvez assim consigamos melhorar e crescer ainda mais, não por mim mas pela empresa, fazê-la ter sucesso era o sonho dos meu pais.
Eduard - Entendido, vou encontrar alguém o mais rápido possível.- ele diz, faz reverência e se retira.
Acho que não falei muito da empresa, bem é uma empresa de cosméticos chamada Kim Rose's, esse nome foi dado porque tudo começou com uma rosa, a flor favorita dos meus pais e minha também, e Kim vem do nome da família. Desde criança aprendi a criar fragrâncias e depois me aprofundei no assunto, hoje vendemos de tudo, todos os tipos de cosméticos, sempre tento inovar e criar algo novo, meus pais amavam fazer isso a diferença é que hoje em dia tenho muita ajuda da tecnologia mas de vez em quando eu ainda faço a moda antiga, me faz me sentir perto deles.
Desculpem qualquer erro e boa leitura hehe.
⭐🌟 Deixem uma estrela ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold - A Verdade Não Contada » Jin «
Fanfiction"Esse jardim está cheio de solidão florescente, eu me amarrei a esse castelo de areia cheio de espinhos..." Kim Seokjin viveu sua infância sozinho, e agora vive a vida adulta em meio a uma solidão infinita, será que ele encontrara um novo propósito...