Destino?...pt2

10 2 0
                                    

❗❕°•°•Avisos•°•°❕❗

❌ Não reposte
⭐ Deixem uma estrela para ajudar.
✨ Comentem✨

Jin On

Acordo cedo e me deparo com a luz no meu rosto, eu realmente odiava a luz logo de manhã.

Vou até o banheiro e fico me encarando no espelho, penso em o quanto eu mudei, o tempo passou e eu cresci, mas dentro de mim parece que desde de aquele dia nada muda, ainda sinto a tristeza e às vezes só queria chorar e não fazer mais nada, mas continuar a fazer o que meus pais faziam era o que me mantia vivo.

De repente senti falta do meu único amigo, lembro do quanto éramos próximos, apesar dele ser bem mais novo foi ele que estava ao meu lado depois do acidente mas quando ele foi embora com seus pais eu me senti mais sozinho que nunca, queria saber onde aquele garotinho com olhos de cervo estava agora.

Jin - Bom dia Marta. - falo chegando na sala de estar vendo a mesma arrumar uns objetos muito valiosos.

Marta - Bom dia, o Eduard falou que seu novo secretario ja vai chegar, com licença. - ela fala e se retira.

Será que eu deveria parar de me esconder ao menos aqui? Bem, acho que o Jimin merece a minha confiança.

Não demora muito e ele chega. Já estava com minha máscara.

Jimin - Bom dia senhor. - ele fala fazendo reverência.

Jin - Bom dia Jimin, bem podemos começar a revisar os novos planos de lançamento. Minha agenda está no meu computador e a partir de agora você cuida dela, aqui está a senha. - falo entregando um cartão com a senha nele. - Você tem um espaço no meu escritório onde está o computador, vamos até lá. - falo e começo a andar, ele vem logo atrás.

O Jimin entra e logo começa a revisar tudo. Estávamos em silêncio e eu senti a necessidade de quebrá-lo.

Jin - Então...sempre morou em Seul? - falo e ele me olha meio surpreso.

Jimin - Na verdade não, eu nasci em Busan, vim para Seul a fim de estudar e conseguir alcançar meus objetivos por mim mesmo. - fala sem tirar os olhos do computador.

Jin - Ouvi dizer que seus pais tem muito dinheiro, por que trabalhar?

Jimin - Eu nunca gostei de ter tudo fácil de mais, a minha vida toda tive muito dinheiro, regalias, tudo que o dinheiro podia comprar mas nunca fui feliz de verdade, até conhecer meu amigo, a história dele me inspirou a ter coragem e ser quem eu queria ser.

Jin - Sabe, eu me sinto assim também, posso ter muito dinheiro mas ele não pode trazer de volta o quem eu mais amei.

Jimin - Nem sempre o dinheiro é algo bom, mas às vezes eu sinto falta. - ele sorri.

Jin - Mas apesar de trabalhar você ainda é rico, não?

Jimin - Quando eu saí de casa meus pais disseram que não queriam o filho deles trabalhando, eles tinham vergonha disso, era a minha felicidade ou o dinheiro. Sim, eu desisti de tudo e vim para Seul começar do zero, no início foi bem difícil mas eu me esforcei e aqui estou eu.

Jin - Eu gostei de você Jimin, acho que teremos uma boa relação.

Jimin - Eu espero que sim senhor Jin.

Jin - Pode...me chamar apenas de Jin.

Jimin - Tá bem, Jin.

Jin - Você deve estar curioso para saber porque eu uso essa máscara o tempo todo.

Jimin - Eu vou entender se não quiser falar, mas não me incomoda, de verdade.

Jin - Eu tenho medo do mundo e das pessoas, o tanto de sofrimento que eu carreguei sozinho durante esse últimos anos, tudo isso tem um motivo.

Jimin - O senhor sente medo de mim?

Jin - Pela primeira vez depois de anos sinto que posso confiar em alguém, e esse alguém é você, se você soubesse iria me achar um patético por não ter tido coragem de fazer a única coisa que sempre me disseram para que fizesse, não me esconder. Sempre me disseram para não ter medo.

Nesse momento eu já estava chorando. Então o surpreendi tirando minha máscara. Ele olha para mim e dessa vez eu que fiquei surpreso, o Jimin me abraçou e pela primeira vez eu não recusei um abraço, só conseguia chorar.

Jimin - Olha tá tudo bem, eu não sei o motivo da sua tristeza, angústia, do seu medo, mas agora você ganhou um amigo, que não vai te deixar.

Jin - saio do abraço e o olho nos olhos. - Muito obrigado Jimin. - logo vejo o mais novo sorrir.

[ ... ]

Me recomponho e dessa vez sem ter que me esconder, sem sentir medo de me julgarem, sentia que ele não seria só meu ajudante ou secretário, eu havia ganho um amigo extremamente educado, carinhoso e fofo, acho que me senti um pouco feliz, é como se ainda tivesse esperança no meu coração. Eu não sei se foi o destino que nos uniu ou apenas conhecidencia, mas dessa vez eu não vou errar de novo, Park Jimin foi como um anjo que tinha acabado de entrar na minha vida naquele momento.

» JK on «

JK - Não, não é assim, vai pro outro lado agora.

S/N - Assim?

JK - Você continua indo pro mesmo lado. - estava morrendo de rir nesse momento.

S/N - Para de rir de mim tá? Eu falei que não sei jogar.

JK - Tá bem, tá bem, eu vou te mostrar melhor, presta atenção.

S/N - Ok.

[ ... ]

S/N - Ganheiii! Uhuuu!

JK - Depois de umas mil tentativas né.

S/N - Aish, nem foram tantas assim né.

JK - Foram. - riu.- Tenho que voltar ao trabalho e a senhorita também, que tal a gente ir jogar na minha casa depois?

S/N - Hum, não sei.

JK - Por que não?

S/N - Não sei se seria certo eu ir para sua casa.

JK - Ué, nós somos amigos e eu vou te ensinar a jogar, se você quiser podemos chamar mais alguém para ir junto.

S/N - Sim...amigos...er eu vou pensar.

JK - Tá bem, vamos.

[ ... ]

» S/N On «

Estava na sala do Jungkook organizando umas coisas quando vejo o Tae vindo até mim. Eu e ele ti vamos ficado amigos, ele é muito fofo e uma pessoa muito boa.

Tae - Oiiii S/N.

S/N - O que está fazendo aqui? Sua seção de fotos acabou não foi? Precisa de algo?

Tae - Na verdade, eu estava sem nada para fazer e então vim te ver. E sim, a sessão acabou. - ele sorri.

S/N - Veio me ver? Assim do nada? - sorrio também.

Tae - É, eu queria saber se você gostaria de ir a nossa festa, sessão cinema que vai ter na minha casa, o Jungkook támbem pode ir.

S/N - Quando?

Tae - Amanhã de tarde, vou ver se o Jimin vai estar em casa.

S/N - Quero muito conhecer ele, amanhã à tarde estarei livre, mas o Jungkook eu não sei, vou ver com ele.

Tae - Tudo bem, amanhã eu passo aqui para buscar você e se o Jungkook poder ir, vamos juntos, byeeee. - ele fala, da tchauzinho com a mão e se vira para sair.

S/N - Tchau Tae.

Continua...

Boa leitura 😘😘
Desculpem se tiver algum erro, logo vocês saberão mais da história do Tae e qual deles vai fazer com que o Jin e a S/N se conheçam.

Deixem seu voto hehe ♡

The Truth Untold - A Verdade Não Contada » Jin «Onde histórias criam vida. Descubra agora