"Eu vi você se escondendo nesse jardim."

11 2 2
                                    

❗❕°•°•Avisos•°•°❕❗

❌ Não reposte
⭐ Deixem uma estrela para ajudar.
✨ Comentem✨

» S/N On «

Lembro de todos os momentos felizes que vivia a 2 anos atrás com minha irmã, queria poder voltar aquele tempo, eu era bem mais feliz.

Limpo minhas lágrimas e saio caminhando e olhando para a mansão misteriosa que se encontrava na minha frente, eu estava muito curiosa para saber quem era esse antigo amigo do Jungkook, eu queria muito ajudar meu novo amigo, ele não merecia sofrer por algo sem saber a verdade.

Vou até o enorme portão e tento avistar algo ou alguém, tinha que encontrar um jeito de entrar, eu podia chamar mas certeza que não iriam me atender, até que eu tive a brilhante ideia de tentar escalar o portão, por incrível que parece não tinha nenhum alarme, acho que esse bairro é muito seguro, bem eu nunca obteria sucesso por esse portão, até que vejo um outro portão menor, aquele sim daria para escalar.

Entro e me assusto quando me deparo com um jardim muito diferente, ele era cheio de espinhos e tinha um castelo de areia bem no centro, nunca tinha visto algo assim antes.

Estava lá tentando encontrar um jeito de sair daquele enorme jardim até ouvir passos. Me escondo entre os espinhos.

Vejo alguém parar e observar o local, ele estava usando uma capa preta e uma máscara bizarra, me deu arrepios. Não demora e ele sai. Eu então desisto de tentar encontrar alguém e saio por onde entrei.

» Jin On «

Vejo que aquela garota estava entrando escondida, ela não parecia querer fazer mal a alguém mas eu ainda queria saber quem ela era, então coloquei meu disfarce e sai até o jardim onde a mesma havia se escondido. Ela era muito bela e estava segurando flores azuis, parecia assustada, provavelmente por minha causa, eu não queria parecer mais um monstro, saí e entrei de volta, mas ainda a observei até que a vi sai e ir embora. Antes eu tinha visto ela sorrir e isso foi muito mágico, parecia que aquelas flores que ela segurava eram especiais, só queria que poder falar com ela...

Jin - Não sorria para mim, me ilumine porque eu não posso ir até você, não há um nome que possa me chamar. - falo tirando aquela máscara e a jogando no chão.

» JK On «

Estava na empresa hoje, estava quase acabando o trabalho até que a S/N chega e parecia assustada.

JK - O que aconteceu? O que é isso? - me referi a se bravo que estava sangrando.

S/N - Ah isso, bem é uma longa história. Jungkook você tem certeza de que seu amigo não morreu né?

JK - Que? Não, que eu sei ele ainda trabalha na empresa de seus pai, mas por que?

S/N - Eu...meio que fui até a casa dele.

Jungkook - Mas o que? E você viu ele?

S/N - Eu não sei bem se era ele mas tinha um homem de preto com uma máscara e ele parecia me observar.

JK - Mas ele te deixou entrar?

S/N - Na verdade eu entrei escondida, me desculpa Jungkook. - ela fala e abaixa a cabeça.

JK - Tudo bem, mas isso era algo que eu tinha que fazer, amanhã nos vamos lá e veremos o que aconteceu.

S/N - Nós não, você vai.

JK - Ué, você entrou escondida e precisa se desculpar mocinha. Vem te levo para casa. Ou melhor vamos para minha casa, hoje é sexta e amanhã não tem trabalho, vou te ensinar a jogar.

S/N - Aish tá bom, depois quando você perder em todos a culpa não vai ser minha. - ela fala e eu sorrio.

Continua...
Desculpem qualquer erro ^_^

The Truth Untold - A Verdade Não Contada » Jin «Onde histórias criam vida. Descubra agora