❗❕°•°•Avisos•°•°❕❗
❌ Não reposte
⭐ Deixem uma estrela para ajudar.
✨ Comentem✨» Jungkook On «
Ver meu amigo depois de tanto tempo era realmente incrível e inexplicável, depois de tanto tempo afastados, finalmente nos reencontramos, mas ainda havia um segredo terrível que eu queria que não fosse verdade...
Eu e o Jin conversamos, ele parecia ser bem depressivo agora, antes ele era tão cheio de esperança mas hoje não é mais. Eu queria poder contar para ele mas eu sabia que isso o afetaria muito e ele ainda sofria então terei que esconder a verdade dele para protegê-lo de mais uma decepção.
Jin - Então já faz algum tempo que voltou para Seul.
JK - Sim, eu te disse, sou um péssimo amigo, me desculpa Jin.
Jin - Sabe eu senti sua falta sim mas te ver aqui hoje me fez bem, eu realmente senti falta do meu irmãozinho.
JK - Eu também senti sua falta. A S/N me falou que você usa uma máscara, então era verdade, mas então, por que a usa?
Jin - Para me esconder, ironia não é, a verdade é que eu sou tão lindo, mas mesmo assim quero me esconder.
JK - Você não precisa mais se esconder, estamos juntos agora.
Jin - Valeu Jungkook e afinal quem é essa S/N?
JK - Ah verdade, eu esqueci dela, ela entrou escondida aqui ontem, ela ficou morrendo de medo de voltar aqui, só não conta isso pra ela. - falo e ele sorri.
Jin - A intrusa é sua amiga?
JK - Sim, ela está aqui, veio se desculpar, vamos procurar por ela.
Jin - Ela... está aqui?
JK - Sim, vamos.
Fomos à procura da S/N até que vejo a Marta e um garoto, moreno, não muito alto e com um lindo sorriso, eles estavam com ela.
JK - S/N estava te procurando, esse é o Jin.
S/N - Me desculpa Jin por ter entrado aqui ontem, eu juro que não queria, na verdade o Jungkook me falou de você e eu só queria ajudar ele a se encontrar com seu amigo, na verdade eu também fiquei um pouco curiosa, enfim, peço desculpas. - ele fala tudo isso bem rápido.
Jin - Ok, não faca mais isso. - ele falou sendo meio frio.
S/N - Não vou. Ah Jungkook, acho que não conhece o Jimin ainda né? Ele é o melhor amigo do Tae.
Jimin - Prazer em conhecê-lo Jungkook. - ele fala e sorri meio tímido.
JK - O famoso Jimin, falam tanto de você, prazer. - sorrio de volta.
Ficamos lá um pouco mais, até que vamos embora.
Eu e a S/N entramos no carro e seguimos.
S/N - Fico feliz que tenha reencontrado seu amigo.
JK - É, eu também fiquei, ele parece tão diferente, mas ainda é o Jin. - sorrio.
S/N - Desculpa perguntar mas ainda tem algo que te preocupa não é?
JK - A gente se conhece a tão pouco tempo e já me conhece tão bem não é?
S/N - Dá pra ver que não está totalmente feliz.
JK - Tem um segredo que nos afasta. Eu não quero perder ele. Eu vou te contar porque não aguento mais ter que carregar isso sozinho.
S/N - Estou aqui com você, pode confiar, se eu puder te ajudar...
JK - Você nem ninguém podem mas, ah...meus pais...
S/N - Seus pais...
JK - Foram eles que mataram os pais do Jin...
Continua...
Desculpem qualquer erro ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold - A Verdade Não Contada » Jin «
Fanfiction"Esse jardim está cheio de solidão florescente, eu me amarrei a esse castelo de areia cheio de espinhos..." Kim Seokjin viveu sua infância sozinho, e agora vive a vida adulta em meio a uma solidão infinita, será que ele encontrara um novo propósito...