❗❕°•°•Avisos•°•°❕❗
❌ Não reposte
⭐ Deixem uma estrela para ajudar.
✨ Comentem✨
» S/N On «Pulo da cama com o despertador tocando, faço minhas higienes matinais e visto meu uniforme super formal.
Tomo café bem rápido e chamo um táxi. Meu chefe manda o endereço e eu me dirijo até lá.
Saio do táxi e avisto um prédio super alto, todo espelhado com o nome Jeon Players, era uma empresa de jogos parecia ser bem tecnológico, tudo ali parecia virtual, como se estivesse em um jogo.
S/N - Bom dia. - Falo avistando meu chefe.
Chefe - Vamos entrar. - Ele diz se dirigindo até o prédio.
S/N - Ok.
Lá dentro era surreal, tudo era tão diferente, parecia outro mundo, tinham vários posters de jogos, cada um mais diferente do outro e com desenhos bem complexos mas muito lindos.
Chegamos na sala, bem, pelo que eu entendi a reunião seria sobre uma parceria entre as empresas. Tinham várias pessoas, todas pareciam ser bem importantes, até que avisto aquele homem misterioso que tinha visto ontem, ele estava de terno preto, com seu cabelo super arrumado, nunca tinha visto alguém assim, a própria perfeição.
A reunião logo se inicia, várias simulações, projetos e coisas do tipo foram discutidas, até que chegamos a um acordo de criar um novo jogo em parceria com a empresa. Até que o tal homem misterioso vem falar com meu chefe e acaba falando comigo também.
XX- Olá, prazer me chamo Jungkook.
S/N - Ah olá, me chamo S/N, prazer.
Jungkook - Gosta de jogos?
S/N - Não gosto nem desgosto, na verdade não sou muito boa. -
Jungkook - Ah sim, se quiser posso te ensinar a jogar um dia.
S/N - quando ele falou isso eu quase surtei. - Eu iria gostar muito de aprender.
Falo e ele sorri, e que sorriso.
Jungkook - Agora que as empresas vão trabalhar juntas podemos nos encontrar e eu te ensino.
S/N - Sim, claro. Obrigada Jungkook.
Nos despedimos e fomos para a empresa de volta. Não acredito que falei com ele, ele era tão lindo e gentil.
» Jin On «
Eduard - Encontrei uma ótima pessoa para ocupar o cargo de secretário Jin, ele já vem conversar com você.
Jin - Ok, mande ele entrar. - Digo colocando minha máscara.
Eduard - Sim.
Jin - Espere, tenho umas perguntas para fazer sobre ele. Qual seu nome? Quantos anos ele tem? Tem experiência? Não é invasivo?
Eduard - Fiz como você mandou, questionei várias pessoas e só ele se encaixou nas aquisições para ocupar o cargo. Ele se chama Park Jimin, tem 25 anos, tem anos de experiência, já trabalhou para várias pessoas importantes. Ele se mostrou ser bem educado e só se dirige a alguém quando é chamado, então não se preocupe, também já preparei ele para fazer tudo corretamente.
Jin - Tudo bem, pode se retirar e o mande entrar.
Ele faz e logo um homem entra, não muito alto, cabelos negros ele era muito bonito também.
Jimin - Com licença, Senhor Seokjin certo?
Jin - Isso mesmo.
Jimin - Olá, me chamo Jimin, Park Jimin - Ele fala se curvando e fazendo reverência.
[ ... ]
Converso bastante com ele, sim ele era extremamente educado e falava muito bem, me apresentou várias ideias o que mostra que também é bem criativo, senti confiança nele, acho que nele eu posso sim confiar.
» Jimin On «
Hoje eu iria a uma entrevista de emprego, sempre gostei de ajudar as pessoas e ser ajudante/ secretário era o que eu amava fazer, o que podia soar estranho, mas para mim não.
[ ... ]
A entrevista acaba e eu estava bem confiante, ele usava uma máscara o tempo todo mas isso não me incomodou, ele era misterioso mas pode ser só o jeito dele, não tenho direito de me meter só quero fazer o meu trabalho.
Bem, moro com meu melhor amigo, Kim Taehyung, ele é como se fosse meu irmão, nós temos a mesma idade e somos muito próximos.
Jimin - Cheguei... Taehyung o que está fazendo?
Tae - Estava tentando fazer um almoço diferente mas não deu muito certo. - Ele sorri meio tímido.
Jimin - Já falei para ficar longe da cozinha não é? Tudo bem deixa que eu faço.
Tae - Tá mas me conta, como foi lá??
Jimin - Acho que fui bem, estou confiante.
Tae - E como era o seu suposto novo chefe em? Ele era bonito? - Ele fala me olhando curioso.
Jimin - Ele parece ser meio frio e se ele é bonito eu não sei.
Tae - Como assim não sabe? - Ele me olha confuso.
Jimin - Isso porque ele usava uma máscara o tempo todo.
Tae - Então ele deve ser bem feio né.
Jimin - Olha eu não sei, talvez ele goste de ser misterioso, vamos me ajuda a limpar essa bagunça que você fez.
Tae - Hehe ok. - Ele sorri e começa a me ajudar.
Boa leitura, hehe...
Desculpem qualquer erro. Beijinhos...
Não se esqueçam de votar ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Truth Untold - A Verdade Não Contada » Jin «
Fanfiction"Esse jardim está cheio de solidão florescente, eu me amarrei a esse castelo de areia cheio de espinhos..." Kim Seokjin viveu sua infância sozinho, e agora vive a vida adulta em meio a uma solidão infinita, será que ele encontrara um novo propósito...