001

1.6K 83 43
                                    

Narador on

Era dia 11 de janeiro as aulas estavam prestes a começar na escola de todoroki, esta tudo normal o meia meia entra na escola e se dirige ate sua sala de aula onde bakugo e kirishima estão se beijando em um canto e momo e uraraka estao comversando,o resto das pessoas nao parecem ter chegado ainda, todoroki para na porta e mina passa correndo ao seu lado quase o empurando.

Mina:pessoal voces nao vao a acreditar!

Todoroki olha atentamente para a garota de cabelo rosado ela devolve e olha pelo canto do olho e da um sorriso.

Bakugo:oque foi minazinha?

Mina:aluno novo!

Todos parecem se surprender é muito dificel ter alunos novos naquela escola especialmente no 1 ano do ensino medio (a sala deles).

Todoroki entra na sala e se senta na frente ao lado da mesa em que geralmente lida senta e atras dele esta uraraka.

Todoroki:afinal quem e o aluno novo?

Lida entra na sala.

Lida:falem mais baixo da pra ouvir voces do corredor, o aluno novo é um tal de mydoria.

Bakugo bara o beixo com kirishima quue parece nao hostar disso.

Bakugo:acho que conheço ele.

Todos olham para o bakugo, mina se senta no fundo da sala.

Bakugo:que foi perderam o cu na minha cara?

Uraraka se vira para todoroki que esta com a cabeça abixada sobre a mesa.

Uraraka:gante hoje e aniversario do todoroki!

Denki entra na sala.

Denki: parabens pro chaleira nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida!

Mina:hey!

Kirishima,bakugo,mina e denki:parabens pro chaleira nessa data querida muitas felicidades muitos ano de vida...

Mydoria entra na sala parece estar rindo todoroki esta quase morrendo de vergonha.

Mydoria:hey!

Todos olham para o garoto ele sorri.

Uraraka:meu deus você é tao fofinho!!!

Mina concorda com a cabeça.

Bakugo: ei nerd!

Mydoria olha para bakugo surpreso não esperava que ele estivesse ali.

Mydoria:katsuki!

Bakugo fica com vergonha todoroki,kirishima,denki,mina e uraraka dao risada.

Kirishima:kathan? Psh... hahahah

Bakuho olha serio para kirishima que soltou de sua cintura e segura no pescoço dele falando alguma voisa que faiz kirishima parar de rir.

Mydoria parece confuso vai ate uma cadeira do lado de todoroki que parece estar com muita vergonha e fala:

Mydoria:ei seu nome é chaleira mesmo?

mina cai na gargalhada (mina esta atras de mydoria apenas ela ouvio oque o brócolos falou).

Todoroki parece estar com mais vergonha do que nunca.

Todoroki: não... é apenas um apelido...

Bakugo: deku como vai a sua mãe?

Uraraka:deku?

Mydoria:é apenas um apelido mas voces tambem podem me chamar de mydoria.

shoto olha para mydoria ele parece estar triste por vero sorriso na cara de bakugo sabendo que o pquenino garoto nao sabia o significado de deku.

Todoroki:ei mydoria voce sabe o signifacado de deku?

Katsuki nao para de rir.

Deku:para muitos significa alguem que não consegue fazet nada mas para mim significa você consegue.

Bakugo para de rir invez disso mina denki e kirishima começam a dar risada olhando para kathan.

Uraraka:que fofinho!!

Aizawa entra na sala  rodos ficam quetos a nao ser denki que deixa escapar uma risada que faz mina rir...

Aizawa:fiquem quetos e apenas o primeiro dia meu deus... nao quetem se mostrar serem teriveis na frente do novo aluno.

A aula começa.

Eu Te Amo▪tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora