Narador on
As aulas aviam acabado muitos ja tinham ido embora apenas avia sobrado momo uraraka mina mysoria e todoroki na sala mas logo mydoria e todoroki sairam.
Todoroki segui mydoria até a casa dele, deku abrio a porta nao avia ninguem em casa.
Todoroki: você não mora com seus pais?
Deku: nao conheço meu pai e minha mae esta viajando...
Todoroki: eu sinto muito deku...
Todoroki parecia magoado...
Deku: nunca precisei se meu pai minha mãe me cuida muito bem!
Eles foram para o quarto de mydoria o local era organizado com um vomputador no canto e uma cama de casal no meio...
Todoroki entrou logo apos mydoria entrou e tirou sua camiseta seu abdômen era sarado deixou todoroki com agua na boca entao tambem tirou sua camiseta os dois tinham abidomen sarado ai meu deus...
Mydoria se deitou na cama todoroki sobio em cima de deku o viarndo ao contrario para todoroki ficar em baixo mydoria apenas aceitou e beijou shoto, deku estava recolando no colo de todoroki que gemia de prazer.
Todoroki ficou chupando o pescoço de deku que gemia baixo,deku resolveiu tirar a calca e a cueca todoroki o seguio... deixando deku de quatro na cama.Todoroki: posso?
Deku comfirmou com a cabeça todoroki colocou seu pau dentro de mydoria que gemia de dor e prazer ao mesmo tempo...
Todoroki:se doer você me fala ok?
Novamente deku confirmou com a cabeça e começou a lentamente rebolar,shoto com seu pênis ficou lentamente fazendo mkvimentos de vai e vem de joelhos segurando na cintura de deku que estava de quatro na cama,shoto segurou no penis de deku e ficava fazendo movimentos de vai e vem em quanto gaziam tambem os mesmo movimentos com seu pau dentro de deku.
deku gemeu alto e gozou ao mesmo tempo todoroki gozou dentro de deku estava aoertado la dentro porem quente... igual deku e todoroki...
Deku se deitou era a primeiva vez dos dois mais todoroki acelerou fez os movimentos de vai e vem mais rapido dentro de deku que nao parava de gemer de prazer...
Os dois acordaram no outro dia deku tentou se levantar mais nao conseguio a dor era inevitável nao conseguia mexer suas pernas, elas estavam bambas, todoroki pedia mil descupas enquanto deku o abraçava e beijava tentando o fazer parar de se lamentar.
Todoroki:eu sinto muito deku meu drus nao deveria ter exagerafo tanto...
Deku:nao se desculpe eu quiz isso!
Todoroki:nessa condição voce terá que faltar aula, vou ficar aqui vom você!
Deku corou os dois estavam exaustos mas precisava de um banho...
Todoroki pegou deku no colo e o deu um banho o secou e o pos uma roupa após isso doi tomar banho.
As roupas de deku ficaram apartadas em todoroki amis eram a unuca opção que eles tinham...
Durante o dia todoroki volocou um fime para mydoria tirou sua camisa e cuidou de cada chupão em seu corpo com muito vuidafo em quanto deku via um filme de animação ( ks seus preferidos )
Depois todoroki fez pipoca, tudo isso era para ser um pedido de desculpas...
No final do dia deku ja vonseguia andar mais por segurança todoroki viria busvalo amanha para ir para a escola no final do dia eles trocaram seus numeros e cada um foi para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo▪tododeku
FanfictionUm novo garoto entra em uma escola no mesmo dia em que...