Mydoria on
Eu estava inconsolável eu tinha todoroki comigo mas ele nao era minha mãe eu o amava claro mas... mas desbai no choro denovo ele me abraçou e me deitou sobre o colo dele os olhos dele estao vermelhks ele nao parece ter dormido... hoje esta frio frio la fora e frio aqui dentro...
Todoroki e eu seguimos para a escol dessa vez com roupa de frio estavamos em janeiro mas parecia inverno...
Todoroki conseguio me fazer rir uma ou duas vezes mas quandi eu ia começar a chorar denivo ele... ele me beijou...
Todoroki me amava e era isso que eu precisava eu oresisava dele o abrecej e não o soltei assim como ele não me soltou minha mae dicari feliz em saber que eu tenho todoroki e que ele me faz feliz...
O beijei e nao soltei, teriamos uma otima familia... espera no que eu to pensando?Todoroki:mydoria eu ja disse que te amo... eu sei que se conhecemos a pouco tempo mas ja posso saber que você é o amor da minha vida... nao fique triste por favor...
Ele me abraçou o amo tanto ai meu deus oque farei retrebui seu beijo limpei meus olhos e o abracei...
Deku:tambem te amo meio meio...
Seguimos para a escola ele puchou a mesa mais para perto de mim e ficou do meu lado escorrei a cabeça em seu ombro e o professor aceitou ele entendeu que eu estava magoado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo▪tododeku
FanfictionUm novo garoto entra em uma escola no mesmo dia em que...