003

609 27 17
                                    

Eu on
Se preparem

Narrador on

Todoroki esta cada vez mais quente com deku ao seu lado sua mao esta tremendo ele derruba o livro no chão e ao se levantar quase cai se segura em mydoria...
Ele se sente mais quente segura no pescoço de mydoria que nao para de pensar em baijar shoto, e vira mydoria todoroki esta segurando na mesa com uma mao e a outra esta nas costas de mydoria...
Deku se segura no pescoço do shoto...

Deku se segura no pescoço do shoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deku: todor...

Eles se beijam mydoria fecha seus olhos, todoroki segura no pescoço do brócolis e o beija, deku coloca sua mao dentro da camisa de shoto  e sente seu peito meio que o abraçando...

Todoroki:my-mydoria...

Shoto da um shupão no pescoço de deku que da uma gemida baixo abafado por que mydoria mordeu seus labios ele estava preparado...

Deku tira todoroki de cima dele... aquilo era novo para mydoria...e se recusa colocando a mao no chupão...

Todoroki:eu sinto muito deku rapido de mai...

Deku esta novamente beijando todoroki lagrimas parecem cair dos olhos dos dois... o clima esta esquentando na biblioteva 7w7.

Deku:obrigado todo...

Deku se levanta depois daqueles amaços e da apenas um selinho em shoto que parece disconcertado, porque ele parou estava tao bom...

Todoroki:mydoria oque foi?

Deku:nada a aula vai começar apenas isso podemos continuar depois da aula...

Todoroki esquenta novamente...

Todoroki:oque vamos fazer com esse chupão?

Mydoria tira de sua mochila um cachecol e segue o caminho para a porta da biblioteca vestindo o cachecol...

Deku:pode ser na minha casa, te mostro o caminho depois da aula minha mae não vai estar...

Todoroki cora esta feliz ansioso e quente estremamente quente agora estava com medo de alguem ter visto eles mais logo se levanta e vai para a aula...

Ao entrar na sala novamente kirishima e bakugo estao se pegando no canto da sala mas logo aizawa entra e a sala fica em "orden"

Eu on

Mil desculpas pelo capítulo pequeno estou preparando outro maior ate depois na casa do deku...

Eu Te Amo▪tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora