002

852 42 40
                                    

Todoroki on

a primeira aula acabou aizawa mandou todos sairmos da sala agora tinhamos um pereiodo livre...

Fui sozinho a biblioteca pensando em meus problemas, por exemplo nessa manhã meu pai esqueceu que era meu aniversário e xingou minha irmã porque quando ela falou isso para ele, ele achou que era mentira tive que pegar minha sertidao de nascimento para comprovar... que minha irma nao era... uma mentirosa que nen ele diz...

Ao entrar na biblioteca encontro um livro que preste que de para mim passar 30 minutos até o tempo livre acabar, me sento e começo a ler...

Não é nada facil ler com o bakugo gritando no corredor mais algo me chamou atenção e ali esta um belo rapaz com cabelos verdes... espera noque eu estou pensando?
Eu não sei na verdade ai mds...

Deku:todoroki não sabia que você lia...

Olhei para ele rapidamente corei e virei meu rosto e o cobri com o livro...

Todoroki:oi deku...

Deku:você esta bem? Parece com febre...

Me sinto quente meu deus oque estou fazendo? Palavras escapam da minha boca!

Todoroki :estaria melhor chupando você.

Meu deus oque acebei de dizer mydoria esta vermelho...

Deku:oque?

Todoroki:não é nada...

Deku:oque você esta lendo?

Fasso sinal de que nao sei com os ombros mais minha maior preocupação é poeque eu galei aquilo eu nen hosto de caras ou gosto?

Mydoria on

A aula tinha acabado vi todos saindo e os segui...
Bakugo ficava o tempo todo beijanod ou segurando na vintura do kirishima entao preferi sair de perto deles...

Fui para a biblioteca e todoroki estava lá fiquei o vendo por um trmpo de canto de olho ele é bem bonito... espera oque estou fazendo... oque stoj pensando?

Todoroki virou para me ver ai meu deus eu apenas disfacei, ums 4 segundos depois olhei de canto d eolha para ver se ele ainda estava me olhando meus olhos se cruzam nos dele. Meu deus os olhos do todoroki sao lindos! Ele fica vermelho sera que ele esta bem?

Deku:você esta bem? Parece com febre.

Estou preocupado meu deus e se ele achar que eu gosto dele e por isso estou me preocupando?

Todoroki:estaria melhor chupando você.

Mds ele disse isso mesmo? Devo ter ouvido errado todoroki nao aprece ser esse tipo de pessoa. Me sinto quante olho para os labios de todoroki quero beijalos ai meu deus eu sou gay? Espera eu nen opinei sobre oque ele falou antes acho que oubi errado!

Deku:oque?

Todoroki:não é nada...

Ok vou iguinorar oque esta acontecendo uma pergunta simples, dou mais um passo para frente me sinto mais quente ai meu deus quero beijalo!espera...

Mydoria: oque você está lendo?

Ele faz que nao sabe com os ombros estou dando mais um passo para frente ai meu deus estamos a três passos de distancia com apenas uma mesa seprando a gente... puxo uma cadeira da mesa que ele esta e me sento ao lado dele...

Eu Te Amo▪tododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora