Primeiras Impressões

2.2K 89 11
                                    

Capítulo 1

" Nunca julguem o livro pela capa".

............ // ............ // ........... // .......... // .........

Estava quente em Londres e Sila estava se arrumando para mais um dia de faculdade e trabalho. Ela era uma moça muito bonita,tinha os olhos verdes e cabelos ondulados e era dona de um lindo sorriso. Sila tinha 25 anos e nunca havia namorado antes pois se dedicava somente ao seu pai,aos estudos e ao trabalho e estava no seu último ano de faculdade de Artes e era uma artista de tirar o fôlego com notas altíssimas e muitos elogios em seus desenhos.

Sila era filha única e morava com seu pai Osman que tinha câncer no pâncreas,sua mãe morreu de pneumonia quando ela tinha 4 anos e desde então pai e filha sempre viviam juntos. Quando estava fora de casa seu pai ficava sobre os cuidados de Wanda  sua vizinha que era enfermeira e cuidava de Osman como se ele fosse seu irmão. Sila passava a manhã toda na faculdade e só na parte da tarde ia trabalhar e ficava até duas da manhã,ela voltava para casa junto com seu amigo Pietro e a namorada dele Lana. Sila amava seu trabalho e mesmo quando tinha certos clientes que deixavam todos estressados,ela sempre tentava manter a calma naquele ambiente. A maior parte do salário dela ia para os tratamentos do seu pai e a pequena parte para a alimentação deles e coisas que precisavam,Sila chegava fazer horas extras e trabalhos extras dando aulas de piano para conseguir comprar coisas para sí. Apesar de toda luta,ela estava sempre sorrindo.

........... // ............ // ........... // .......... // .........

Halil é filho de um dos maiores empresários da Inglaterra, tendo sangue turco e russo correndo em suas veias. Seu pai Murat Ardakani é dono da maior empresa de organização de eventos do país e que se divide entre:buffet para festas em geral,roupas para todos os tipos de eventos e aluguel de locais para eventos. Halil é dono da parte da empresa que aluga locais para eventos,sendo assim um dos herdeiros da empresa.

Halil era formado em:
engenharia,administração e literatura inglesa e sendo assim possuía um lado romântico que ninguém conhecia. Nunca havia tido uma namorada pois depois de uma situação que aconteceu no seu tempo de faculdade na Escócia,ele deixou de lado qualquer tipo de envolvimentos amorosos e se dedicava somente ao trabalho e a mãe doente que tinha um trauma mental por causa de um acidente e depois disso nunca mais foi a mesma. Halil tinha três irmãos: Paulo,Yan,Murat e uma irmã chamada Lindsay que era a mais nova,esses eram irmãos por parte de pai.

.......... // ............ // ........... // .......... // .........

Sila fora convidada por sua professora Tânia para um leilão em que muitas artes famosas seriam leiloadas e as de Tânia seriam uma delas. Sila estava usando um lindo vestido preto que marcava seu corpo,tinha um decote nas costas e prendia no pescoço e seus cabelos estavam amarrados em um coque. Halil também estava lá com sua família que eram um dos compradores dos itens que seriam leiloados. O marido de Tânia,Charles era o novo sósio do pai de Halil e levou sua esposa e Sila para apresenta los.

Charles - Senhoras e senhores,vos apresento minha querida esposa Tânia e uma de suas alunas Sila.

Todos presentes inclusive Halil cumprimentam as damas,Lindsey irmã de Halil já gosta de Sila logo de cara e já  a chama para conversar.

Lindsey - Você,sente aqui conosco.

Sila - Agradeço mas não é necessário.

Lindsey - Eu insisto. Vamos.

Sila não vendo outra saida aceita.

Lindsey começa a fazer perguntas sobre Sila e ela como uma pessoa sempre honesta e verdadeira diz sobre seus trabalhos, faculdade e sobre o pai doente(tudo isso sobre o olhar negativo de Halil que queria Sila longe da sua irmã o mais rápido possível).

Lindsey sendo uma moça humilde,elogia Sila que fica sem graça diante dos elogios e por estar sentada com pessoas da alta elite de Londres . Lindsey pede o número de telefone de Sila e começa a marcar um dia para se encontrarem pois quer ver o trabalho de Sila com os desenhos e ela concorda. Seu telefone toca e era do trabalho,ela se afasta e atende,queriam que ela fosse trabalhar naquela madrugada e ela concorda. Assim que desliga Halil está atrás dela e acaba levando um susto e ele vai direito ao assunto.

Halil - Não sei quem você é e nem quero saber mas saia de perto da minha irmã.

Sila - Desculpa,não entendi.

Halil - Você me entendeu muito bem. Eu conheço o seu tipo,se faz de humilde e pobre coitada para chegar até nós mas ai quando vê uma oportunidade tenta passar golpe. Eu não vou deixar você passar golpe em minha irmã sua mau caráter,nem devia estar aqui .

Sila - Olha,não sei porquê esta falando assim comigo mas você está enganado. Sua irmã que veio falar comigo e me convidou para sentar com vocês e eu aceitei por educação. Não me sinto a vontade perto de pessoas como você que se acham as melhores só porque tem muito dinheiro mas por dentro são várias e podres. E outra coisa,estou  aqui apenas como uma estudante de artes que veio a pedido de sua professora já que o tema principal daqui são as artes caso contrário eu nunca colocaria meus pés aqui. Com licença senhor.

Sila sai e deixa Halil sem palavras pela atitude ousada de lhe dizer aquelas coisas,ele estava acostumado a falar e todos abaixarem a cabeça e o obedecer mas aquela mulher mudou o rumo de tudo.

Halil estava irado por ter sido calado por uma mulher desconhecida e pobre,não gostou de como foi tratado por Sila então começou seu plano de vingança. Oque Halil não sabia era que o gelo que tinha ao redor do seu coração estava começando a rachar.

Sila foi até sua professora se despedir e disse que teria que ir embora pois teria que trabalhar naquela madrugada,se despediu da família de Halil que gostaram muito dela e saiu dali. Pega um táxi e vai direto para o Starbucks. Durante o trabalho,as palavras de Halil vinham em sua mente e a machucavam muito mesmo ela querendo não lembrar delas.

- Infelizmente existem pessoas desse tipo no mundo que saem dizendo sobre você oque não sabem. Te julgam sem te conhecer. - Diz Sila para sí mesma.

O turno de Sila terminou as 06:00 da manhã e ela foi para casa descansar. Enquanto isso no bairro mais chique de Londres,Halil buscava saber mais sobre Sila,e acabou descobrindo onde Sila trabalhava e estava começando a colocar seu plano em ação.

A todo tempo ela não saia da sua cabeça,e Halil procurou pelas fotos do evento se tinha alguma com Sila e achou uma apenas em que Sila aparecia no fundo conversando com sua professora. Ele recorta a foto e imprime.

- Ela é linda demais. Pena que não é como nós.

Halil adormece sobre a foto de Sila e acorda no dia seguinte pronto para executar seu plano de vingança por ter sido apenas confrontado.

Beautiful Life - Vida Linda Onde histórias criam vida. Descubra agora