Capítulo 5(final)
"Você ilumina o céu como um bilhão de luzes
Quando estou ao seu lado, estou no paraíso
Você é a luz que ilumina a escuridão
Você é o fogo na minha alma
Oh, que Vida Linda amor,
Com você, que linda "........ // ........ // ......... // .......... // .......... // .......
Halil estava na empresa e no horário de almoço estava pesquisando lugares para passar o dia dos namorados com Sila e o seu primeiro mês de namoro. Ele queria que tudo fosse perfeito,e que Sila tivesse sua primeira vez da forma que merecia. Ele chegou a pensar em pedi la em casamento para assim honrar a tradição de *relação sexual só depois do casamento* mas depois de ouvir da sua mãe que eles praticamente já estavam casados por morarem na mesma casa e Sila dizer que não se importava com nada mas que o amava muito e que jamais iria deixa lo,ele resolveu deixar a idéia de uma festa de casamento de lado.
Sila estava ansiosa pela sua primeira vez,ela não sabia muita coisa sobre sexo mas Halil para deixa la mais confortável resolveu fazer uns *certos exercícios* com ela que viu na internet três dias antes do dia dos namorados. Em um dia ele tirou o sutiã dela e deixou seus seios a mostra e ele começou a se divertir com eles:mordia,chupava e levava Sila a loucura. No dia seguinte estavam sozinhos em casa,e no meio da sala em cima do tapete Halil deitou Sila e tirou sua calcinha e com seus dedos se divertia no clitóris dela e depois foi a vez de sua boca. Halil chupava e sugava o clitóris de Sila com força e não levou muito tempo para ela gozar na boca dele,e quando olhou para Halil só viu que ele estava passando a língua nos lábios " você é deliciosa demais" dizia ele.
Halil repetiu aquilo por mais três vezes até perceber que Sila estava mais segura e relaxada.Sila - Isso foi tão bom amor.
Halil - Isso foi só a cereja do bolo.
Eles tomavam banhos juntos e Halil repetia os exercícios.
........ // ........ // ......... // .......... // .......... // .......
Chegou o dia dos namorados e Sila e Halil desembarcaram em Paris e foram fazer logo um passeio. A noite foram jantar fora e Sila estava encantada com a cidade, foram em:Torre Eiffel que era linda e muito alta de perto,no Museu do Louvre,jantaram no Café de L’Homme que tinha uma perfeita visão da Torre Eiffel e a comida maravilhosamente deliciosa e andaram pelo Arco do Triunfo e tiraram muitas fotos durante o passeio mas os dois pombinhos estavam ansiosos para sua noite de amor,ou melhor para seus dias e noites de amor.
Se hospedaram em um hotel que tinha uma visão também da Torre Eiffel o Pullman Paris Tour Eiffel porque Halil queria fazer amor com Sila tendo o céu,as estrelas e a torre como testemunhas.
Chegaram na porta do quarto e Halil entrou com Sila em seus braços. Quando entraram eles se beijaram e foram se entregando ao momento deixando seus desejos os guiarem. Sila tirou as roupas de Halil e Halil tirou as roupas de Sila,ambos já estavam nus quando vão para cama.
Halil espalha pelo corpo de Sila beijos e mordidas de amor.
Halil - Você é de tirar o fôlego Sila.
Uma verdadeira obra de arte que nem o Museu do Louvre ou outro museu em qualquer lugar do mundo nunca poderia ter. Você é só minha !
E eu te amo muito.Halil roça seu corpo no de Sila que estava adorando a maneira que seus seios estavam roçando no peito de Halil,a forma como a mão de Halil acariciava o corpo de Sila fazendo massagem para que ela pudesse relaxar até que sentiu as mãos de Halil em seu bumbum trazendo a para mais perto de sí.
Halil - Você não sabe o quanto te desejo Sila.
Sila - Por favor,me ame agora. Não estou suportando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Life - Vida Linda
FanfictionNesta história os protagonistas são Sila e Halil. Enredo : Halil Ibrahim Ardakani é um homem que vem de uma família muito rica,e aos 34 anos é um homem bem sedutor e solteiro de muito sucesso e muito respeitado em Londres. Sua vida é resumida entre...