Porque tem que ser assim ?

1.3K 77 16
                                    

Capítulo 3

"Encare o passado,não fique fugindo do que pode ser resolvido".

....... // ........ // ......... // .......... // .......... // ........

Sila começou seu primeiro dia como cuidadora da mãe de Halil,esse que naquele dia estava de folga ficou o dia inteiro observando Sila de perto. Eis que chega a hora do sono da tarde da Mãe de Halil e enquanto ela dorme,Sila fica na cozinha e lê novamente a carta que sei pai deixou para ela. Sem que percebesse,Halil entra na cozinha e por trás de Sila pega o papel da sua mão.

Halil - Deixe me ver,esse papel aqui é o seu plano para nos passar golpe e você esta relendo ? Deixa eu ver se você é inteligente.

Quando Halil terminou de ler oque estava no papel,olhou para Sila sem reação.

Sila - Por favor,não rasgue. Isso é tudo oque sobrou do meu pai. Eu imploro não rasgue. Por favor.

Halil percebe que os olhos de Sila estão com lágrimas e uma dor estava estampada em seu rosto. Em silêncio ele devolve o papel para ela que o agradece e uma lágrima cai do olho dela,nesse exato momento a mãe dele entra na cozinha e olha para a situação de Sila e olha para o filho e o repreende com o olhar.

Halil não sabe oque fazer e simplesmente sai dali e fecha a porta atrás de sí mas ouve o choro de Sila. Vai para o seu quarto e pelas câmeras de segurança que tinha pela casa vê sua mãe acalmando Sila e ouve ela contando sobre o pai dela que havia falecido fazia duas semanas. Halil faz a contagem dos dias e vê que o pai dela faleceu no dia que ela foi demitida do emprego então lembrou que quando foi para a rua viu ela falando no telefone.
O coração de Halil queria mostra lo que ele agiu errado com Sila mas ele era um homem muito orgulhoso para assumir que havia errado.

....... // ........ // ......... // .......... // .......... // ........

Lindsey foi fazer uma visita na empresa e não encontrou Halil mas encontrou Nedim que estava inquieto.

Lindsey - Oi Nedim. Onde está Halil ?

Nedim - Está de folga hoje.

Lindsey - Folga? Mas a folga dele é só sábado.

Nedim - Ele quis tirar folga hoje,disse que estava cansado mas acho que isso foi uma desculpa para ficar com a sua amiga.

Lindsey - Sila ? Mas oque Halil ... não acredito,ele vai maltratar ela de novo.

Nedim - Maltratar?como assim ?

Lindsey - Ele não te contou ? Na noite do leilão ele disse um monte de coisas absurdas para Sila,disse que ela estava conosco porque queria nos dar golpe sendo que eu que exigi que ela sentasse conosco e você viu. Ele nem conhecia ela e disse aquilo então Sila foi sensata e Halil não gostou e desde esse dia tem se vingado dela sem motivo. Comprou o lugar onde ela trabalhava e acabou sendo demitida por isso ela estava sem trabalho,ela perdeu o pai faz pouco tempo. Fez bem Halil ter levado um tapa dela.

Nedim - Acho que ele está tratando ela daquele jeito porque está apaixonado.

Lindsey - Quem ?Halil ?apaixonado? De onde tirou isso ?

Nedim - Ele carrega uma foto dela com ele.

Lindsey - Sério?

Nedim - Sim é sério. Meu amigo está apaixonado total pela sua nova amiga.

Lindsey - Mas tão rápido?

Nedim - Quando você se apaixonar vai entender que existe o amor a primeira vista.

....... // ........ // ......... // .......... // .......... // ........

O primeiro dia de trabalho foi tranqüilo e Sila foi embora no final da tarde deixando a mãe de Halil triste pela sua partida. Sila estava relaxando na banheira da pousada em que estava hospedada quando batem na porta,ela estranha porque não estava esperando ninguém. Ela pega seu roupão e olha pelo olho mágico e vê Halil na porta "Como que ele sabe que eu estou morando aqui?Lindsey deve ter dito certeza,e agora oque faço?" ,ela resolve abrir a porta pela metade.

Beautiful Life - Vida Linda Onde histórias criam vida. Descubra agora