Capítulo 2.
"Nunca faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você."
....... // ........ // ......... // .......... // .......... // ........
Sila acordou e se arrumou para ir para a faculdade,beijou o seu pai e saiu. Depois foi direto para o trabalho,e quando estava se aproximando do Starbucks parou de andar e ficou pensando no que podia ter acontecido,o lugar estava fechado algo que era muito raro. Ela entrou e viu o chefe dela com os funcionários reunidos.
Chefe - Entre Sila,iremos ter uma reunião e estava esperando você chegar.
Sila - Boa tarde. Licença.
Chefe - Então pessoal,reuni vocês aqui hoje porque tenho notícias não boas para vocês. Nossa cafeteria foi vendida e a nova administração irá contratar novas pessoas e então sinto em dizer mas todos estão demitidos. Eu sinto muito,sei que vocês gostavam muito desse trabalho e ele era perto de suas casas mas aconteceu isso derrepente.
Sila congela,ela dependia daquele trabalho para pagar o tratamento de seu pai e que seria difícil encontrar outro trabalho que lhe desse tempo de fazer outras coisas.
Sila - Mas como ?oque aconteceu para o dono vender o lugar ?estava indo tudo tão bem.
Nesse momento o dono chamado Simon entra e junto dele um homem,sim o homem que disse aquelas coisas ruins para Sila no dia anterior.
Simon - Boa tarde a todos. Acho que o chefe de vocês já lhes deu a notícia,recebi uma proposta do senhor Halil e que não pude recusar. Ele vai continuar com a cafeteria mas com empregados novos,eu sinto muito mas é assim que são essas coisas. O novo dono pode querer ou não os funcionários antigos ou pode contratar novos,eu espero que vocês consigam arrumar outro emprego.
Não somente Sila mas outras pessoas estavam querendo chorar pois dependiam daquele emprego para se sustentar e gostavam de trabalhar ali.
Simon - Estão dispensados.
Sila se despede de seus colegas de trabalho e deseja que todos consigam se dar bem. Seu telefone toca e ela sai para rua,era Wanda sua vizinha dizendo que seu pai estava no hospital e que era para ela ir rápido. Quando ela desliga o telefone Halil aparece.
Halil - Olá.
Sila - Porque fez isso ? Não pensou nas pessoas que foram prejudicadas com essa sua decisão repentina de comprar o lugar e demitir todos?
Halil - Eu não demiti ninguém,o chefe de vocês que os demitiu. E outra,eu faço oque quiser da minha vida e resolvi comprar essa cafeteria. Bom,você pagará por ter me enfrentado sua miserável.
Sila não podia acreditar naquilo,deu um tapa no rosto de Halil e disse.
Sila - Você não me conhece e nunca vai,fique longe de mim .
Virando se chamou um táxi e foi embora deixando ali parado com a mão no rosto um homen repleto de raiva. Halil olhou para os lados e entrou de novo para a cafeteria com um novo plano em mente:ele queria que Sila pedisse desculpas a ele de joelhos por te lo enfrentado.
....... // ........ // ......... // .......... // .......... // ........
No hospital Sila conversa com o pai que já estava muito debilitado.
Osman - Filha,eu não tenho muito tempo então vou lhe dizer umas coisas que espero que você nunca esqueça enquanto viver.
Sila - Estou ouvindo.
Nesse momento seu pai começa a ficar inquieto na cama e Sila desesperada chama uma enfermeira mas seu pai somente diz: - Eu te amo filha,nunca esqueça disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Life - Vida Linda
FanfictionNesta história os protagonistas são Sila e Halil. Enredo : Halil Ibrahim Ardakani é um homem que vem de uma família muito rica,e aos 34 anos é um homem bem sedutor e solteiro de muito sucesso e muito respeitado em Londres. Sua vida é resumida entre...