Capítulo 4
"Quando se tem esperança sabe se que a qualquer momento coisas boas podem acontecer".
....... // ........ // ......... // .......... // .......... // ........
Halil chegou no lugar marcado na hora certa e Isabela já estava lhe esperando. Eles estavam em um parque perto de um cemitério,as poucas pessoas que estavam por ali faziam suas atividades físicas. Isabela estava esperando Halil sentada e com dois copos de cafés.
Isabela - Trouxe café para você.
Halil - Obrigado,mas da última vez que bebi algo que você me deu eu perdi minha virgindade.
Isabela - Vai me dizer que não gostou daquela noite ? Foi a melhor noite da minha juventude Halil,se eu soubesse que você era tão bom no sexo teria feito mais vezes naquela noite.
Halil - Isabela,oque você fez foi algo horrível e feio para uma mulher quanto para um homem. Você não se sente mal por ter me dado drogas e me levado para cama só para que engravidasse de mim para que eu tivesse obrigação de mandar dinheiro para você por causa da criança?
Isabela - Como você descobriu sobre as drogas ?
Halil - Eu fui no médico depois que sai do motel por que vi a marca de agulha no meu braço e foi encontrado heroína e ecstasy no meu sangue. Eu podia ter morrido Isabela,foi um milagre eu ter sobrevivido. E foi ai que percebi que as aparências enganam. Que não sabemos oque há por trás de um rostinho bonito.
Isabela - Eu sei que errei e por isso vim te pedir perdão. Errei com você.
Halil - Não venha com brincadeiras.
Isabela - Eu vou me casar,estou noiva e por isso vim atrás de você aqui. Você me perdoa ?
Halil se lembra das palavras de Sila e que ele tinha que largar o passado de vez e como ele queria acabar com isso logo para investir em Sila sem ter nada do passado para atrapalha los, resolve perdoar Isabela.
Halil - Está perdoada. Espero que você seja feliz com sua família.
Isabela - Obrigado.
Halil sai deixando Isabela e vai direto para empresa e chegando lá Nedim já lhe pergunta como foi.
Halil - Até que foi tranqüilo,eu achava que ia me descontrolar.
Nedim - E ... ?
Halil - Ela disse que vai ser casar e que queria me pedir perdão pelo que fez e eu perdoei ela.
Nedim - Assim derrepente? Duvido ! Eu te conheço Halil e não é de agora. Impossível ter perdoado assim,oque te fez fazer isso ?
Halil - Lembrei das palavras de Sila sobre o passado.
Nedim - E oque ela disse ?
Halil - " O passado é a base do nosso presente e se a base não está firme,oque está sendo construído ficará abalado e as vezes pode até desabar. Encare o passado,não fique fugindo do que pode ser resolvido".
Nedim - Uau,que belas palavras.
Halil - Sim.
Nedim - E agora ? Oque você vai fazer ?
Halil - Vou tentar me acertar com Sila,tentar conquista la. Eu tô apaixonado desde a noite do leilão,aqueles olhos verdes me deixaram apaixonado no primeiro momento. Eu não sei se ela vai me perdoar pela forma como a tratei mas vou ter esperanças.
Nedim - Isso ai,quando se tem esperança sabe se que a qualquer momento coisas boas podem acontecer.
Agora,vamos trabalhar........ // ........ // ......... // .......... // .......... // ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Life - Vida Linda
FanfictionNesta história os protagonistas são Sila e Halil. Enredo : Halil Ibrahim Ardakani é um homem que vem de uma família muito rica,e aos 34 anos é um homem bem sedutor e solteiro de muito sucesso e muito respeitado em Londres. Sua vida é resumida entre...