Me chama de seu amorzinho

1.1K 70 171
                                    

Visão do Jean

— E a primeira coisa que a gente vai fazer é ir tomar um banho quente lá no meu chuveiro, é lá que você vai receber sua lição inicial. Agora tira sua roupa toda. Isso... Que gostosa, tira a roupa inteira. Agora vem aqui e tira a minha. Opa, quer me beijar? Não mesmo. Você não vai fazer o que você quiser, você vai fazer o que eu mandar.

— E se eu não quiser?

— S/n... Não estraga a brincadeira vai... Como assim você não quer fazer o que eu mandar? Foi você quem pediu pra vir dormir comigo, depois de ter me chamado de idiota. Isso é oque? Eu tinha que adivinhar que você tava querendo muito que eu te pegasse. Eu só tô fazendo isso porque você não dá o braço a torcer.

— E eu vou continuar negando!

— Mentirosa, você ta nua abraçada comigo de baixo do meu chuveiro. Eu te odeio por esconder a sua verdadeira personalidade. Sua completa safada. Agora pega o sabão e pode começar passando nas minha costas. Isso agora vem passar na minha barriga s/n. Você gosta né?

— Para Jean... Para de provocar.

— Agora s/n, eu quero que você dê um banho no meu pau, com a sua língua.

A s/n faz isso tão bem, puta que pariu.

— Muito bem minha garota, eu vou sair agora do banho e enquanto você termina vai pensando aí nas repostas das perguntas que eu vou te refazer daqui a pouco

Depois de me secar eu sentei na cama e fiquei esperando ela sair do banho. Aí ela apareceu com cara de amorzinho da minha vida, de cabelo molhado usando uma camisa minha, foi se aproximando e sentou no meu colo.

— Tá quentinha agora?

— Sim

— Nada que o chuveiro do seu amorzinho aqui não resolva né?

— Você não é o meu amorzinho, cara você se acha demais né?

— Levanta do meu colo

— Sim, pra que? A gente não vai fazer...

— Levanta do meu colo e fica de costas pra mim.

Ela levantou e obedeceu, e eu meti um tapa na bunda dela

— Jeaaaaan, por que ce fez isso?

— Pra você lembrar de parar de ser debochada

— Mas...

Aí dei uma sequência de tapas, e agarrei firme ela, fazendo ela sentir minha elevação dura.

— Fala pra mim se eu não sou o seu amorzinho agora

— Você é meu amorzinho Jean

— Assim que eu gosto. Agora s/n você vai ouvir tudo o que eu tenho pra falar, eu vou te provocar

Então eu comecei a falar no ouvido da danada:

— Como você é pervertida, sério garota de onde veio tanta safadeza hein? Como você senta gostoso em mim, como você geme pra mim, e como você me deixa louco quando bota o meu pau inteiro dentro da sua boca. Você gosta quando eu pego sua cintura, e vou te fudendo em cada canto da minha casa, na sala, no quarto, no banheiro, na cozinha, até no carro você quer né s/n, você é muito danada sabia?

Eu Odeio Te Amar ]|[ Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora