Visão do Jean
Cavalinho 🐴: Amorzinho
Cavalinho 🐴: Quando você sair do trabalho, bora se ver
Cavalinho 🐴: Vem ficar cmg aqui em casa
Prejuízo 💘: Amor tô muito cansada
Prejuízo 💘: Só vou se for pra gente assistir até apagar de sono
Prejuízo 💘: Hoje eu tô sem condições de sair minha vida
Cavalinho 🐴: Tá bom amor
Cavalinho 🐴: Vem que eu vou cuidar direitinho de você
Cavalinho 🐴: Você quer que eu vá te buscar?
Prejuízo 💘: Sim por favor
Cavalinho 🐴: Tá bom amor bom trabalho
Cavalinho 🐴: Quando terminar me avisaAs 18:30 fui buscar a S/n no hospital que ela trabalha.
— Oi, já faz tempo que você saiu? Eu demorei?
— Não, eu acabei de sair, fica tranquilo com isso.
— Me da um beijo aqui, dona prejuízo.
— Meu bebê tava com saudades de mim?
— Tava morrendo de saudades já... Três dias sem te ver, eu já fico louco. Ei amor, você tá com muita fome?
— Tô sim meu amor
— Eu sei que você tá cansada, mas eu pensei em fazer o jantar hoje, você quer me ajudar com isso?
— Ajudar? Só se for pra ajudar a comer. Você sabe que eu não sei cozinhar Jean!
— Eu te ensino, relaxa você vai ser só minha assistente, burguesinha. Pode ser?
— Nesse caso, pode ser sim, seu cavalo!
— Nós vamos no supermercado tá bom? Você odeia isso?
— Não, eu gosto de fazer compras, ajuda a relaxar.
— Já entendi tudo. Era uma vez meu cartão de crédito...
— O que? Você não vai liberar não é? Não me ama mais?
— Pode comprar o que você quiser, para de ser boba, mas não vamos demorar tá bom, você me promete?
— Sim, eu prometo! Vamos ser práticos.
Meia hora depois nós saímos das compras no supermercado com o necessário para preparar o jantar, e o desnecessário também, porque a s/n comprou muita besteira.
Enquanto ela ajudava a colocar as sacolas no porta-malas, começou a sorrir de mim:
— Que cara é essa Jean? Eu vou fazer a sobremesa.
— Você não sabe nem ligar o fogão.
— Mas dessa vez vai dar certo vida, você me ajuda.
— Ajuda? Como você é cara de pau s/n... Tá mais pra "Eu faço tudo, e você come".
— Amor, eu não te reconheço mais... Cadê o carinho nessa relação? Você não quer fazer comida pra mim? Cuidar de mim? Tô tão cansada...
— S/n, eu ia gostar de ver o seu interesse em me ajudar na hora de cozinhar, meu bem.
— Eu vou tentar, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Te Amar ]|[ Jean Kirstein
Fanfiction🏴☠️🚫Jean Kirstein]|[ Hot+18 Dois jovens temperamentais se envolvem em um acidente de carro, antes de julgar o outro e partir pra grosseria, a s/n precisa socorrer o estúpido motorista que bateu no seu carro. E Jean percebe que não está no direito...