Jean no comando

846 44 190
                                    

Visão do Jean

— Amor, ei tem cuidado pra não manchar minha pele seu cavalo!

— Vida não se meche não, esse serviço aqui já tá difícil fia.

— Mas eu tô quietinha Jean! ...Já tá terminando?

— Sim, agora só falta mais uma mecha.

— Tô ansiosa!

— Pronto s/n, terminei. Mechas retocadas de azul com sucessso.

— Ah, eu amo você! Obrigada amor por ajudar! Agora só falta esperar o tempo certinho pra lavar o cabelo. Vem aqui! Deixa eu encher meu namorado perfeito de beijos.

— Só fala assim quando eu faço alguma coisa pra você, sua bandida.

— Ai Jean, para de reclamar vai. Se abaixa que eu não consigo alcançar seu rosto.

— Mais é pequena, essa coisinha... Parece uma gatinha, só faltou as orelhinhas. Vem cá, sobe no meu colo, minha gatinha.

— Melhor gatinha do que "potranca", "jumentinha", "eguinha"... Deus me livre desses seus apelidos seu matuto!

— É mesmo s/n? Você tá reclamando dos nomes que eu te chamo? Pois agora eu vou te chamar só de cavalona.

— Não!

— Vou sim! E ainda vou te derrubar na cama agora, e te encher de mordida.

— Para amor, por favor, que covardia Jean, isso é meu ponto fraco.

— Por isso que eu tô fazendo. Porque eu adoro te ver safada.

Meti um tapão na raba dela.

— Hein, minha cavalona! Quer brincar de cavalgar agora?

— Não. Só depois que eu lavar o cabelo vai. Deixa eu levantar da cama. O que é isso Jean que sacola é essa de presente?

— É pra minha mãe.

— Pra sua mãe? Desde quando você dá presente dessa marca de lingerie pra sua mãe seu idiota?

— Tu sabe que é pra tu danada! Abre aí.

— Que caixa bonita, eu adorei amor... Olha só tem até chocolate, hmm adorei! JEAN DO CÉU não acredito que você comprou isso? Que pervertido, eu tô em choque meu amor.

— Eu entrei no seu Wattpad, e vi aquela fanfic que você tava lendo aí...

— Amor, quando você fez isso?

— Quando você tava no banho é claro.

— Você leu a fanfic todinha?

— Eu li todinha e gostei. Vem aqui me dá um abraço.

Eu comecei a sussurrar no ouvido dela:

— A personagem principal usou uma fantasia dessa marca e você vai usar também, só que pra mim. Eu não sabia que você tinha um fetiche. Mas era só ter falado antes, que eu podia ter comprado a mais tempo. Agora, você já é uma deusa na cama... Com essa fantasia, o espetáculo vai ser nível S.

— E deixa eu ver, entre todas dessa marca, você escolheu justo a de vaquinha? Mais é um caipira nojento mesmo né? Você é um safado Jean, Deus me livre.

— Você gostou. Admite! Eu não vou parar de te beijar enquanto você não admitir, prejuízo!

Joguei ela na cama e fiquei por cima dela, cobrindo o corpo da s/n de beijos, até ela me chamar atenção.

Eu Odeio Te Amar ]|[ Jean KirsteinOnde histórias criam vida. Descubra agora