Visão do Jean
A mina deixa a gente beijar ela daquele jeito, quase me mata de desejo. Passa a tarde enchendo meu saco no hospital aí agora a filha da mae não responde as mensagens. Toma Jean, isso é castigo! Castigo porque você menosprezou ela o tempo todo. Eu sou muito imbecil mesmo. Foda que eu não consigo sair do WhatsApp e parar de olhar a foto de perfil dela.
Caralho mano, ela tá digitando finalmente!
Prejuízo 💘: Oi, tô vendo agora fiquei off
Prejuízo 💘: Hmm... Bom eu tô querendo descansar Jean, e na verdade tô bem com fome também
Cavalinho 🐴: Vem descansar aqui
Cavalinho 🐴: Só não tenho como ir te buscar assim
Cavalinho 🐴: Vem por favor s/n
Cavalinho 🐴: 🥺🥺🥺🥺
Cavalinho 🐴: Jantar comigo
Prejuízo 💘: Será se devo ir mesmo Jean?
Prejuízo 💘: Ô véi vai dormir que saco não quero sair de casa
Cavalinho 🐴: Cê quer comer o que s/n?
Cavalinho 🐴: Já vou pedir, vem logo se não vai esfriar
Prejuízo 💘: Mas eu não confirmei nada seu louco
Cavalinho 🐴: Mas eu já sei que você vemA comida chegou e meia hora depois a dona prejuízo chegou.
— Eu sabia que você vinha sua danada
— Jean por favor, para de chamar assim por esses nomes
— A desculpa... Dona s/n entre e fique a vontade.
— Jean, deixa eu te ajudar com isso vai acabar derrubando a comida toda no chão.
— An?
Cara não dava pra ouvir o que saia da boca dela porque eu só tava conseguindo ver a beleza daquela mulher da porra, meu mundo tava em câmera lenta eu só queria era ela pra mim e mais nada.
— Cara de cavalo!
— Do que você me chamou aí rapaz?
— Eu tô falando que te ajudo e você vai derrubar tudo no chão seu bocó
Aí ela pega e vira de costas meu Deus do céu mano agora foi meu fim mesmo.
— Jean você tá bem? Isso deve ser efeito do remédio não tem condição... Acordaa eeei tem alguém aí?
— Ah para de graça s/n, eu só tô um pouquinho distraído, bora comer.
— Eu acho que é melhor eu ir embora porque assim... Você tá estranho
— Embora? Não fala isso. Eu? Tô normal pô
A gente foi comer, mas eu me distrai olhando pra ela e derrubei o meu copo. Como eu tava com a mão enfaixada ela se ofereceu pra limpar. Ai que eu me ferrei pra caralho...
Ces não tem noção do que era aquela mulher de quatro limpando o chão da minha sala de jantar não véi. Eu tava passando mal de tão erótica que ela era. Passava o pano no chão e torcia no balde, tirava o cabelo do rosto e suspirava, e eu não sabia pra onde olhar quando ela me encarava de volta.
— Tá achando divertido me ver limpando o chão da sua casa seu idiota? Isso deve ser uma maldição só porque eu falei que queria descansar.
— A s/n você vai descansar sim, pode deixar que descanso você vai ter, vai ser um tratamento de rainha.
— Do que você tá falando Jean?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Te Amar ]|[ Jean Kirstein
Fanfiction🏴☠️🚫Jean Kirstein]|[ Hot+18 Dois jovens temperamentais se envolvem em um acidente de carro, antes de julgar o outro e partir pra grosseria, a s/n precisa socorrer o estúpido motorista que bateu no seu carro. E Jean percebe que não está no direito...