- Mestre Howl, não acho que deveria brigar com o príncipe.
- Marks, você é apenas uma criança, não sabe de nada- diz o mais velho, virando a cara em direção as escadas
- Calcifer, faça água quente
- Mais ? Já é a terceira vez só hoje !
O mago sobe as escadas rapidamente, enquanto o menino ruivo suspirava, por céus aquele homem estava perdido com a morte da sua amada, não enxergava a luz no fim do túnel, no momento, aparenta estar bem, porém quando estava só, chorava em desespero, sentido uma forte pontada em seu coração.- Isso não pode continuar- diz o menino agora vestindo seu disfarce e saindo pela porta.
Andava entre a multidão, se esgueirando entre as pessoas, até quando viu um tumulto em sua frente.- Não acredito, ela realmente está viva!
- Depois de anos sumido, ela voltou !
- Filho, você não poderá mais sair de casa !
Diziam as pessoas em choque, o ruivo, empurrando com dificuldade as pessoas, consegue chegar até o cartaz
- Bruxa Margary está de volta... Quem será essa ?- diz o mesmo em um susurro.
- Por céus, você não conheço a feiticeira do diabo ? - fala um homem baixo e gordo ao seu lado.
- Ela é conhecida por trazer os mortos a vida, em troca de almas e favores horríveis !- continua uma mulher de estatura média atrás de si
- Trazer os mortos a vida ? Perfeito !! - fala o garoto
O mesmo sai correndo em direção ao castelo, que está desfarssado de uma humilde loja, em cor verde e janelas velhas e sujas.
- Mestre Howl, Mestre Howl- gritava tirando o disfarce
- Sim ? - fala o mago descendo as escadas
- Vamos trazer Sophie de volta !
- Que ? Como isso é possível ? - questiona
- uma bruxa chamada Margary está vindo a cidade, ela é capaz de trazer os mortos a vida !
- Isso é impossível, ninguém é capaz disto , a não ser...
- A não ser ?
- Que ela tenha os olhos da verdade! Sempre estive procurando eles, porém nunca achei.- diz o mais velho, agora correndo pela sala empoeirada e suja.
- Olhos da verdade ? Aqueles que são capazes de ver o futuro ? - questiona o pequeno
-Exato! Isso explica o porque eu nunca ter encontrado eles - diz o mago, que agora segurava um livro de capa escura em suas mãos.
-Se eu estiver correto, ela será capaz de trazer Sophie de volta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando chover, busque pelo arco-íris
AventureApós a morte de sophie, Howl Jenkins Pendragon, fica desolado, afinal ser um mago lhe dava a vida eterna, porém com o passar dos anos, ele perde sua essência, e Markl o jovem aprendiz, busca ajuda da bruxa Margary, aquela que pode resussitar os mort...