- Mestre Howl, chegamos !!!!
Desembarcando do castelo que avia se transformado de algum modo um submarino com pernas ( queria saber oque o Howl tem na cabeça, para encantar uma coisa dessas ) os viajantes saltaram em meio a ilha, sua areia era de consistência estranha, parecia ter pequenos diamantes nela, suas árvores não eram coqueiros e sim grandes cerejeiras.
O grupo ia andando devagar para dentro da mata, surpresos pela beleza esquisita da ilha. Por onde iam passando viam diversas flores, porém a mais comum era as margaridas, belas flores brancas e saudáveis que cada veis mais pareciam florescer diante de seus olhos. Quando chegaram no que aparentava ser o meio da ilha, passaram por uma porta de madeira velha que barraca seu caminho quando derrepente se vuam em frete a um grande castelo branco cheio de flores rosas e brancas com um belo lago e um chafariz em forma de belos anjinhos.- Mestre Howl, onde estamos ?
- Eu gostaria de te responder, porém exatamente não sei.Iam passando pela pequena estrada de ladrilhos que dava a entrada do castelo, viam seres voando pelos seus olhos, porém não conseguiam descifrar oque eram .
- são fadas azuis! - a garotinha fala ao lado deles
- elas são os olhos da rainha, sabe ela não tem tempo de ficar olhando as coisas! - diz se gabando.
- me diga uma coisa, essa tal rainha é sua mestre ? - questiona o mais alto
- Talvez...Quando chegaram a imensa porta de entrada, bateram na mesma, assim a porta abrindo se magicamente diante de seus olhos. O grupo entra no mesmo.
- Aurora, é você ? - pergunta uma bela voz que parecia vir do andar de cima.
Descendo apressadamente pela grande escada de mármore Branco, uma jovem de cabelos brancos e vestes simples.
- Por céus, eu fiquei tão preocupada com você, eu te procurei por todos os cantos do universo! - falava a moça passando suas mãos no rosto da menina, a mesma acariciava a garotinha com tanta ternura que os dois outros integrantes do grupo chegaram a pensar que a mesma seria a mãe da menininha.
- Quem são vocês ? E oque fazem aqui ? - pergunta com um ar aterrorizante, e seus olhos que antes eram normais, agora eram um vermelho mortal .
- somos apenas viajantes - diz o mago com calmaria
- engraçado, é oque todos dizem !
- Rainha se acalme, eles não são um perigo ! - fala a menina puxando o vestido da mesma
- Hum... Certo, porque não ficam para o jantar ?
- Mary Com quem está conversando ?___________________________________________
Oiiiii todo bem ? Como vc esta ? Espero que bem
Não vou colocar nenhuma imagem sobre o capítulo pois quero que vc pense do seu jeito como seria o castelo a roupa da Rainha etc.Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando chover, busque pelo arco-íris
AventurăApós a morte de sophie, Howl Jenkins Pendragon, fica desolado, afinal ser um mago lhe dava a vida eterna, porém com o passar dos anos, ele perde sua essência, e Markl o jovem aprendiz, busca ajuda da bruxa Margary, aquela que pode resussitar os mort...