O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

208 18 3
                                    

Descendo as escadas brancas o mago tentava encontra a cozinha, se irritava com sigo mesmo por não ter seguido a mulher que o avia o chamado.
Passados alguns minutos entre idas e vindas de várias direções, tentava incansávelmente encontrar o lugar.

- Perdido ? : derrepente a denominada rainha / bruxa , questionava de surpresa o mesmo.
- Não ! Apenas apreciando a bela estrutura... - Fala mentindo
- Claro...Bom já que não está perdido, acho que já vou indo... : Diz saindo

- Não, espera! Talvez eu esteja... Meio perdido...
- Hahaha !: A garota ri levemente e em um ato repentino segura a mão do mago gentilmente o levando em direção da sala de jantar.

- Então... Howl certo ?
- Como sabe ?
- Eu sei de muitas coisa, me fale, porque me procurou ?
- Bem... Quero trazer alguém a vida
- isso é óbvio, porém, quem era essa pessoa?
- Ela... Foi meu grande amor...
- E porque não procura outro ?
- Temos apenas um grande amor em toda nossa vida, e confesso que ter vida eterna nos impede de amar muitas pessoas.
A garota para derrepente e olha profundamente nos olhos do homem, as alturas definitivamente eram muito diferentes, porem não empediu da bruxa levar suas mãos ao rosto do mesmo o puxando rapidamente para seus lábios formando um beijo.
O mago estava tão surpreso porém não recusou o beijo da mesma, sentia uma sensação mística quase surreal quando seus lábios estavam grudados aos dela, sentia seu coração pulsar e suas mãos foram de encontro a cintura da jovem.
Passaram-se alguns segundos que pareciam eternidades os dois se afastam e se encaram
- Droga ! Eu não deveria ter feito isso ! - fala o mesmo se tocando do acontecido
- Não se preucupe, agora sei oque procura...

___________________________________________

Deus... Confesso que fiquei com vergonha dessa cena do beijo rsrsrsrrs
Escrevi esse capítulo de madrugada, ou seja, não estava em plena consciência
Na minha cabeça o beijo tinha ficado melhor rsersrs

Até o próximo capítulo
Ass: 🌼Mary 🌼

Quando chover, busque pelo arco-írisOnde histórias criam vida. Descubra agora