°•capítulo 2•°

282 31 13
                                    

♡Boa leitura ♡

_________________________________________

Chegando na casa de Hashirama e Tobirama, o albino olhava sério para seu irmão chegando com os Uchihas que não suportava, respirou fundo, hoje ele não ia ligar para as provocações de ninguém afinal tinha que se acostumar pois ia ver bastante Madara e Izuna.

Tobirama- oi hashi, oi Madara, oi izuna_ falou normalmente.

Todos olharam assustados, Tobirama não tinha reclamado de nada e isso era estranho por que ele era a pessoa que não suportava nenhum Uchiha.

Tobirama - vão ficar aí me admirando mesmo ou vão entrar? _ falou como se não ligasse .

Hashirama- Ta né, bom mada você vai dormir comigo e o izuna dormi com o Tobirama.

Tobi/Izu/Mada - O QUE !_ falaram os três ao mesmo tempo.

Hashirama- só tem dois quarto então temos que dormir em dupla.

Madara- não, meu irmão não vai dormir com esse senju_ falou olhando para Tobirama com um pouco de raiva_ sabe lá se ele vai fazer alguma coisa com o Izu.

Tobirama- e o que eu faria com ele,olha eu também não quero dormir no mesmo lugar que ele.

Pensamento/Izu- eu vou dormir com o Tobirama aí minha pressão...

Hashirama- parem com isso não vai acontecer nada,  o Tobirama não vai fazer nada com o izu mada.

Madara- hum ...

Hashirama- vamos lá em cima guardar as suas coisas_ foram para o quarto guardar as coisas .

Tobirama-quer guardar as suas coisas também?

Izuna-sim...

Tobirama-vem _ falou se levantando do sofá e indo em direção ao seu quarto, izuna logo o segue para guardar suas coisas.

Entraram no quarto e Tobirama disse que ele podia deixar as sua mochila em cima da mesinha que tinha em seu quarto.

Izuna- Tobirama você tá bem? _ perguntou depois que colocou a sua mochila na mesa e olhou para ele.

Tobirama- sim por que ? _ ficou meio confuso com a pergunta de izuna.

Izuna- bom você não reclamou de nada, não ligou se eu e o Madara estava vindo dormir aqui.

Tobirama- não adianta de nada, vou ter que me acostumar com vocês né, já que o Hashirama e o Madara estão juntos. Falou já saindo do quarto.

Pensamento do izu/ espera só tem uma cama aqui no quarto dele, e é bem grande...
A NÃO! ... eu vou ter que dormir na mesma cama que ele _ logo izuna saiu do quarto e foi para a sala.

E lá estava tobirama deitado no sofá, estava com os olhos fechados mais parecia estar acordado, logo izuna se sentou no outro sofá e ficou perdido em seus pensamentos fechou seus olhos e deitou sua cabeça para trás, Tobirama não tinha percebido que izuna estava a sua frente quando abriu seus olhos sua atenção foi direto para ele, por mais que odiasse o Clã Uchiha, sentia algo diferente quando estava perto de izuna, ele era bonito tinha um cabelo longo que ia até quase na sua cintura, tinha lábios rasados ... depois que percebeu o que estava pensando, balançou sua cabeça e saiu de seus pensamentos.
Se levantou e foi em direção a cozinha para beber um pouco de água, logo Madara e Hashirama desceram, madara foi em direção a izuna e Hashirama foi em direção a Tobirama.

Hashirama- pedacinho de céu você pode fazer o jantar ? Perguntou com um sorriso no rosto.

Tobirama por que você não faz?

Hashirama- porque a sua comida é melhor.

Tobirama- não faz você.

Hashirama- por favorzinho tobi _ falou fazendo cara de cachorro abandonado.

Tobirama- tabom...



♡Continua desculpa se tiver algum erro no capítulo vou tentar postar o próximo em breve até bjs ♡

|Deixem sugestões para o próximo capítulo se vcs quiserem |

Um Senju e um Uchiha juntos!|sendo Reescrita|Onde histórias criam vida. Descubra agora