°•capítulo 3 •°

275 30 5
                                    

Oii desculpa a demora, é que eu não tava tendo tempo pra fazer a fic, tava ocupada com algumas atividades, mais tá aí o capítulo.

Boa leitura ♡

_______________________

Hashirama- por favorzinho tobi _ falou fazendo cara de cachorro abandonado.

Tobirama- tabom... _ falou meio desanimado.

Hashirama- já falei que você é o melhor irmão do mundo.

Tobirama- você só tá falando isso agora_ falou indo pegar alguns temperos.

                      °• Na sala •°

Madara-por que você tá tão pensativo izuna? _ falou vendo seu irmão nas nuvens.

Izuna - ah não é nada de mais _( eu -sei nada de mais  👁👄👁 💅🏻)

Madara- você ta com cara de apaixonado.

Izuna-  e-eu ... eu não tô apaixonado coisa nenhuma... _ falou nervoso com o que seu irmão disse.

Madara- uhum então tá ...

Hashirama- quem tá apaixonado? _ perguntou entrando na sala e se sentando no sofá.

Madara- o izu tá apaixonado.

Izuna-eu já disse que eu não tô apaixonado.
Respondeu já irritado.

Madara- tá bom não precisar ficar irritado.
_ falou na tentativa de acalmar seu irmão.

               °•Quebra de tempo•°

Todos estavam terminando de comer a comida estava muito boa quem diria que Tobirama era tão bom na cozinha.

Izuna- nossa a comida tá muito boa mesmo, bem que o Hashi disse que você cozinha bem Tobirama _ disse satisfeito com a comida.

Madara- é vou ter que concordar com o izuna_ mesmo não gostando muito de Tobirama ele realmente cozinhava bem.

Tobirama- obrigado _dise convencido.

Depois de comer Hashirama e Madara subiram para o quarto pois estavam muito cansados do trabalho e assuntos da vila,
Tobirama e izuna ficaram arrumando a mesa e depois de discutirem quem iria lava as louça chegaram a um acordo, izuna iria lavar a louça e Tobirama iria secar e guardar, Tobirama ficou adimirando o Uchiha a sua frente, ele era diferente dos outros ele era gentil, doce e muito divertido, mais ainda estava confuso sobre o que realmente sentia em relação a izuna e não acreditaria na possibilidade de gostar dele.

               °•Um tempo depois•°

Tobirama e izuna estavam no quarto, logo Tobirama se deitou em um lado da cama, izuna ficou meio pensativa pois realmente irá dormir na mesma cama que o senju.

Tobirama- ei Uchiha_ falou chamando a atenção para si_ você não vai se deitar não?

Izuna-ah sim eu só estava perdido nos meus pensamentos_ falou indo se deitar também ficando de costa para o senju, logo dormiram .

                  °•De madrugada•°

Izuna estava dormindo tranquilamente até sonhar com a pessoa que menos queria voltar a lembrar.

                   °•|No sonho|•°

???- izuninha.... aqui meu amor _ logo esculto uma voz familiar e não estava gostando nem um pouco disso.

Izuna- quem ta aí? _ pergunta mais não obteve nenhuma resposta.

???-logo logo estaremos juntos meu pequeno_ voltou a falar dando uma risada no final.

Izuna-me deixa em paz eu não quero mais te ver... sai de perto de mim _ falou ja quase chorando.

???- não chore meu amorzinho...logo estaremos juntos e ninguém vai tirar você de mim _ disse novamente dando risadas .

Izuna acorda muito assustado quase chorando, estava tremendo de medo, Tobirama acaba acordanda e vê o estado que izuna estava.

Tobirama- izuna tá tudo bem com você?!_ perguntou preocupado com o menor .

Izuna- n-não... e-le vai...vai vir atrás de mim..._ falou ja derramado lágrimas .

Tobirama pucha izuna para perto abraçando o menor na tentativa de acalmá-lo, logo izuna abraça Tobirama com força como se quisesse se proteger de algo.

Tobirama- ei calma ... eu tô aqui izu _ fala abraçando e fazendo um carinho em seus cabelos tentando acalmar o menor, ficou se perguntando i que aconteceu para ele ficar com tanto medo assim, logo se lembrou do que ele disse "n-não... e-le vai...vai vir atrás de mim..." ele? Quem é ele? E o que ele fez com o izuna?

Tobirama-calma eu tô aqui e vou te proteger tá bom...

Um tempo depois izuna ficou mais tranquilo e dormiu abraçando Tobirama, e logo Tobirama também dormiu.



Continua...

_______________________

Desculpe se ficou pequeno é que eu quase não tive tempo pra escrever, bom até o próximo capítulo ♡

Um Senju e um Uchiha juntos!|sendo Reescrita|Onde histórias criam vida. Descubra agora