Tô viva ainda
Desculpa a demora é que eu acabei atrasando nas atividades mais ta aí o capítulo espero que gostem e desculpem qualquer erro TWTBoa leitura♡
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
《De manhã 》
Todos já estavam acordados e tomando café da manhã, mais izuna estava estranho demais e Madara percebeu isso em seu irmão e resolveu perguntar.
Madara-izuna você está bem?_ perguntou preocupado.
Izuna- s‐sim..._ respondeu como se estivesse com medo de alguma coisa.
Madara- tem certeza, sabe que pode falar né?
Izuna- eu tô bem sim, não se preocupe_ falou com um sorriso no rosto, então Madara resolveu deixar isso de lado. _ bom eu já terminei vou dar uma volta por aí te vejo depois Mada, tchau Hashi e tobi._ disse se levantando e saindo.
Hashirama- vamos também temos que resolver as coisas da vila.
Mada/tobi-vamos
°•|com izuna|•°
Estava em seus pensando sobre seu sonho se aquilo era um tipo de aviso que ele realmente voltaria ou se era só um pesadelo mesmo, logo avistou um lago e foi em direção, chegando perto se sentou brincando com a água, era um lugar calmo e ele só queria relaxar pois estava muito tenso e não queria lembrar daquela pessoa... fechou os olhos e ficou lá por um tempo.
《 Q.D.T》
Estava preste a ir em bora quando escutou passos lentos vindo em sua direção, resolveu ir imediatamente para sua casa e não queria esperar nem um pouco para ver quem era, então começou a andar rápido mais ai escutou aquela voz e ficou paralisado num estante ele... ele realmente era ele.
??? - onde vai meu amor? Vai me deixar aqui sozinho?!_
Izu- o.oque você tá fazendo aqui?_ disse se virando para o outro mais ainda não o olhando.
???-meu anjo eu vim ver você, e não vou desistir tão fácil!_
Izu- me deixa em paz eu não quero voltar a ver você depois do que fez _ disse já ficando com medo do que o outro iria fazer.
???- vamos pare com isso eu quero você, vim por você e não vou desistir tão rápido izu.
Izu-...eu vou embora e você não vai tocar um dedo em mim ouviu bem_ disse e saiu rápido de lá passou um tempo até estar perto de sua casa mais antes disso foi agarrado com força e antes que pudesse chamar ajuda sua boca foi tampada.
???- izu~ pare com isso e me deixe fazer o que eu quero daquela vez você fugiu mais agora não vai e eu vou conseguir o que eu quero_ falou perto de seu ouvido ( se eu pego um cara desse na rua eu encho de porrada👁👄👁🔪 voltando pra fic)
Izuna tentava se soltar mais ele era mais forte ....
Em outro lugar Tobirama estava vendo como andava as coisas na vila aparentemente estava tudo bem e se perguntava por que tinha que ir verificar a casa do Uchiha também mais como seu irmão pediu e não iria desistir Tobirama foi, chegando perto da casa dos Uchihas viu de longe izuna e um cara tentando sequestrar ele, logo se teletransportou para perto e disse .
Tobi- solta ele agora !_ disse se aproximando deles logo o izuna foi solto e correu para perto de Tobirama chorando.
Tobi-ele fez alguma coisa com você? _ falou tentando acalmar o menor que estava chorando em desespero ainda, o puxou para perto e o abraçou izuna logo abraçou Tobirama como se aquilo fosse o proteger de tudo.
Izu- e.ele não fez nada ainda m.mais se você não tivesse aqui .... _ terminou de falar já chorando ainda mais.
Tobi- acho melhor você ir embora antes que eu arrebente você agora_ disse dando um olhar mortal ( se for assim eu ajudo 👍🏻👁👄👁🔪)
??? - por que você prefere esse cara que odeia você e o seu clã ! _ disse com raiva.
Tobi- você não me conhece, vai embora agora!_ falou já com raiva.
???-eu vou mais eu volto...izu~_ disse e logo desapareceu.
Tobi- tá tudo bem, ele já foi _ falou vendo que o menor ainda chorava um pouco, se perguntava o que esse cara fez para ele pois o mesmo estava muito assustado, Tobirama já estava preocupado e falou para si mesmo que se visse aquele cara ia quebrar ele .
Logo depois de um tempo izuna se acalmou e se afastou do abraço .Izu- o.obrigado Tobi_ falou soluçando um pouco, o maior nem se importou de izuna ter o chamada assim .
Tobi- quer conversar, contar o que aconteceu mais so se quiser é claro.
Izu- vamos pra dentro aí eu te conto melhor_ disse indo em direção a casa junto com Tobirama.
C
O
N
T
I
N
U
A
?Espaço ai pra quem quiser ameaçar o cara🔪
Bom desculpem se estiver curto e desculpa a demora eu tô meio atrasada nas atividades mais espero que vocês estejam gostando da fic♡
Se quiserem me ajudar podem mandar sugestões minha criatividade tá ruimAté o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Senju e um Uchiha juntos!|sendo Reescrita|
FanfictionNo momento esta fanfic esta em fase de reescrita, mas não vou demorar postar a nova versão dela. Vou tentar resumir o que pretendo fazer abaixo ⬇ Os tempos estavam ficando cada vez mais difíceis com a guerra entre os clãs, nenhum dos dois lados con...