°• cap. 5 •°

246 23 14
                                    

Oii meus leitores tudo bem?

Fiz o novo capítulo espero que gostem, e desculpa se tiver algum erro.

Boa leitura ♡

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Já na casa de izuna, eles estavam sentados em um sofá na sala e ainda estava silêncio, izuna respira fundo e então começou a contar...

Izu-O nome dele é  hiato hiuga, ele é o meu ex namorado no começo ele era uma boa pessoa me tratava bem era gentil e carinhoso todos os dias, mais ai ele mudou na frente dos outros me tratava bem... quando estávamos sozinhos ele tentava se aproveitar mais eu ainda não queria e... um dia eu estava na casa dele ele tentou de novo mas aí eu recusei e ele me agarrou com força tentando me forçar quando consegui me soltar ele veio tentar de novo mais ai eu sai da casa dele o mais rápido que conseguir e ele veio correndo atrás eu disse pra ele que estava tudo acabado entre nós, ele não queria aceitar quando cheguei em casa contei pro Madara ele ficou meio irritado eu disse pra ele não fazer nada.....  no outro dia eu estava sozinho passeando e ele apareceu dizendo que eu seria dele e ninguém iria impedir ele de ficar comigo ele ..... e-ele ... _ izuna começou a chorar Tobirama vendo isso se aproximou e izuna o abraçou , ele só retribuiu o abraço, não queria ver izuna chorar sentiu seu peito doer com aquela sena e lembrou de tudo o que falou pra ele e o que fez passar, mais agora o que mais queria era proteger ele de tudo e de todos, izuna se acalmou mais _

Tobi-... izuna não precisa continuar ..._ disse fazendo um carinho em seus cabelos até ele se acalma _ não muito longe dali estava hiato observando pela janela.

Hiato- então você ta falando tudo pra ele mesmo , mais não vai adiantar nada eu ainda vou ter você pra mim meu izu.

________________________________

                         Q.D.T

Madara já estava sabendo do que tinha acontecido, jurou que se visse hiato ia matar ele por ter tentado machucar o seu irmão e Hashirama estava tentando acalmar Madara, nesse tempo izuna e Tobirama ja estavam mais aproximando , Tobirama estava começando a gostar de izuna ele era único, era gentil carinhoso e não queria ver ele daquele jeito de novo ia proteger izuna a todo custo ....

___________

Izuna e Tobirama estava andando em direção a um campo cheio de flores para se distrairem dos problemas, e estavam aproveitando para se conhecerem mais.

Izu- ei Tobi você já gostou de alguém?_ pergutou e Tobirama o olhou.

Tobi-nunca cheguei a gostar de ninguém, mas... tem uma pessoa que está me chamando a atenção, nunca pensei que iria ficar pensando nela_ falou pensando em izuna_ mais porque?

Izu- nada de mais, essa pessoa deve ser bem legal para chamar a sua atenção..._ ficou meio triste pensando que Tobirama estivesse gostando de outra pessoa,mas pelo menos ele estaria feliz.
Logo chegaram ao campo izuna estava admirando as flores que tinha ali, se sentou no chão pegando algumas flores e foi fazendo uma coroa de flores brancas e vemelhas,Tobirama só observava com atenção, izuna parecia até um anjo, nem perece que ele passa por coisas tão difíceis, logo se aproximou dele sentando do seu lado o observando,izuna nem percebe que ele o observa.
Izuna logo termina a coroa de flores e coloca em Tobirama.

Izu- ficou bonita em você Tobi _ fala com um sorriso que derrete o coração de qualquer um.

Tobi- serio?_ pergunta ainda olhando o menor.

Izu-sim!_ disse alegre, Tobirama o olhou e dessa vez não conseguiu conter a vontade de o beijar, foi se aproximando de Izuna que estava com o coração acelerado, logo a distância entre os dois acabou, os lábios de izuna eram macios como pensava, o beijo era calmo e carinhoso, pediu passagem e logo foi concedida, mais a falta de ar se fez presente e se separaram ofegantes,izuna no momento parecia um tomate de tão vermelho que tava, Tobirama sorriu com a cena logo puxou o menor para um abraço que foi retribuído, estavam só aproveitando  o momento.

                °•Depois de um tempo•°

Tobi- izu..._ o chamou calmo.

Izu- sim_logo respondeu.

Tobi- eu estou.... gostando de você de verdade, vou entender se você não sente o mesmo e... eu sei que sempre fui muito grosso com você, mais eu fazia isso por que queria afastar você e não sabia direito o que fazer...._ foi enterrompido por izuna.

Izu- eu também gosto de você... tinha medo de você não sentir o mesmo ainda mais por eu ser Uchiha, sei que você não gosta muito do meu Clã...

Tobi- você é diferente e eu não odeio tanto o seu clã e agora estamos em paz, você é gentil carinhoso e muito bonito _ logo os dois sorriram, Izuna estava feliz que a pessoa que o Tobirama gastava era ele.





>>>>>>   °•Continua•°

Espero que vcs estejam gostando dessa fic vou tentar melhorar mais no próximo capítulo ♡

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Um Senju e um Uchiha juntos!|sendo Reescrita|Onde histórias criam vida. Descubra agora