⚠️um aviso⚠️

100 13 0
                                    

Oiii!
Tudo bom?

Bom quero me desculpar com quem esteve lendo essa fanfic desde o início, por ter parado de atualizar os capítulos, mas eu tenho minhas justificativa por isso, sei que já fazem quase dois anos e meio que não posto nada aqui e que não coloquei nenhum aviso sobre a fanfic.

Pra começar antes de parar de escrever essa fic eu estava com bloqueio criativo sobre como continuar a história e como desenrolar ela esse foi apenas o começo, pois depois de eu postar o último capítulo eu começei a ter vários problemas, pessoais/familiares e esses problemas demoraram praticamente um ano e meio para se resolverem, eu não estava muito bem tanto fisicamente quanto psicologicamente, justamente por que esses problemas me afetaram muito.

Depois de um ano e meio as coisas começaram a melhorar, mas ainda não dava pra continuar a fic, e ano passado em dezembro dois dias antes do meu aniversário minha biza avó infelizmente faleceu, eu fiquei muito abalada com a partida dela, mas agora eu estou bem e sei que foi o melhor para ela, pois aqui ela estava sofrendo demais com questão a saúde dela.

E deixando esses problemas de lado, eu li a fic que eu escrevi e percebi que ela não estava muito boa, pensei em reescrever ela e mudar algumas coisas etc.

Enquanto isso tive ideias de mais fanfic que vou escrever e postar aqui para vocês enquanto reescrevo essa fanfic para vocês terem um melhor compreendimento e uma leitura melhor, mudei um pouquinho o meu jeito de escrita e espero que dessa vez vocês gostem mais dessa fic.

Ah quase ia me esquecendo não tenho ainda uma data prevista para postar aqui, mas garanto que vai ser pelo menos esse mês ainda.

E me desculpem mesmo por ter demorado postar alguma coisa aqui
╥﹏╥




Até a próxima ☆(ノ◕ヮ◕)ノ*


✧༺♥༻✧

Um Senju e um Uchiha juntos!|sendo Reescrita|Onde histórias criam vida. Descubra agora